Conteúdo de Caixas da Black Friday 2020!
Quais caixas vocês esperam que venham para a Black Friday 2020 ??:)
Comentários
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu quero que tenha aquela caixa de MZ que tem a troca de bolsa junto com as outras armas de MZ. [/FONT]
-
Espero que venha as caixas Vitoriosa, Mix, caixas da família dragão (Real; Royal; Super) e algumas outras famosas, como Soberana e Grafitti.
-
[QUOTE=[]Peony;n1303503][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu quero que tenha aquela caixa de MZ que tem a troca de bolsa junto com as outras armas de MZ. [/FONT][/QUOTE]
Eu queria muito essa caixa .. Sem contar que tem a linda skin da L.A SWAT -
Espero que venha as caixas Vitoriosa, Mix, caixas da família dragão (Real; Royal; Super) e algumas outras famosas, como Soberana e Grafitti.
Também espero as vitoriosas.. Não peguei a época que deram a Fox ,Soco Mortal Vit.,AN94 e AK12 -
Espero que venha a caixa da olho tonto, e as primeiras caixas ddb
-
Quero que venha as VIP's que eu tanto quero e as caixas da olho tonto, estou bastante ansioso.
-
Espero que venha caixas inéditas e uma vip inédita
-
Quero a caixa da M4A1-S-VITORIOSA (CYBORG VITORIOSA) ultima vez que veio foi na Black de 2018 e na época não conseguir roletar, Não aguento mais esperar a volta dessa M4 !!!!!!
-
eu quero que venha, ak 47 digital camo, e vip's, para eu adquirir mais, e a caixa da vitoriosa da barret, e as armas royals
-
Ultimamente a arma que anda me atraindo mais é AK-47. Se vier algo com uma AK-47 será meu foco nessa Black Friday.
-
Quero ver algumas dessas:
Caixa - Primata.
Caixa - Vitoriosa. Essa é aquela que tem a m4 igual a cyborg.
Caixa - Mecabelha. -
espero que toda a loja do jogo esteja sobre a "black-friday", é uma maneira de agradar todos os players e não somente alguns poucos jogadores...
-
Poderia vir a caixa da bolsa zumbi.
-
Eu só queria a M4A1 - DDB e a Pá - DDB
-
guilherdicof escreveu: »Quais caixas vocês esperam que venham para a Black Friday 2020 ??:)
-
Sinceramente? Nem sei..
Esse ano to animado para as VIP's -
caixa que tem AK - S - DDB
-
Eu gostaria de : super caixa cop , uma super caixa colt , caixas furiosa , bolsas permanentes e super caixa clássico ak 47
-
Caixas colt, caixa awm que é semelhante a vip exemplo: "Tormente, primordial, vitoriosa" e ak.
-
Caixa mecabelha, caixa cop e caixa barret kk
-
Rosa Choque e quem sabe sonhar com as caixas CFS FESTA
Além de muitas VIPs também -
Não curto muito roletar, mas espero que venham algumas caixas que me permitam completar coleção, tipo a caixa CFS Festa (me falta a desert).
Eu espero mais das Vips, espero que venha o kit besta de titânio. -
Rosa choque e andrômeda :rolleyes:
Quero muito completar a coleção dessas duas. -
Eu quero que venham as caixas Vitoriosas, todas que já vieram antes.
-
Sinceramente tanto faz, não vou comprar nada mesmo kkkkkk
-
Queria a DDB e a Natal
-
Uma Búfalo permanente que não seja a VIP
-
legal seria se viesse armas separadas e nao caixas, pior coisa da black friday é repetir armas tentando pegar so uma da caixa, dava pra z8bug colocar assim e claro com preço justo por cada uma.
-
Amo a black friday mas não sei se esse ano terei nem condições de colocar 50k triste **** mas boa sorte aos que irão tentar, irei tentar dar um jeitinho porque sempre é bom
-
Pensando nas coleções que eu tenho esperanças em completar seria: Cerâmica Azul, Fênix, Magma e Especial M4 (que possui a Custom Asa Sombria)