A volta do rank de exp!
O que vocês acham sobre a volta do Rank de Exp?? Vejo muita gente falando que queria a volta do rank de exp.. (eu não sou dessa época ,me desculpem kkkk).Pelo jeito que falam bem desse rank de exp,pode muito valer a pena voltar para o game !!
Por Favor .. Se alguém tiver alguma foto do Rank de Exp ,poste aqui por favor.Eu não achei no Google.
Por Favor .. Se alguém tiver alguma foto do Rank de Exp ,poste aqui por favor.Eu não achei no Google.
Comentários
-
Que saudades desse ranking espero que um dia ele volte pro nosso CF, eu acho uma boa trazer ele novamente e não vejo problemas em voltar, o ranking ia fazer mais gente focar pra ficar no ranking.
Aqui está uma print dele na época que o primeiro marechal do CF tinha upado, e no rank 2 tava o segundo marechal.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/UUq9idU.png"}[/IMG2] -
Nostalgia esse print haha, até hj tenho o PHard no face, grande parceiro. Sdds clã Infinity 2012, muitos betas contra o clã Brasil que tomava sempre espanco rsrs.
-
oloco, essa print ai é do fundo Baú, CLÃ do PH x FENIX, eles era amassado todo dia rsrs, sdds dessa tropa ai
Bom eu nao queria que voltasse o rank de EXP, o modo mutante irá aumentar, pois eles vao ficar de auto on, para pegar esse rank, e talvez o f.f possa voltar -
É, o Noob do Fênix tinha que tá nesse rank, até porque ele fazia FK desdo CFNA (2009-2012) e com certeza não ia deixar de fazer no nosso. O clã Brasil tomava espanco porque boa parte dos membros não jogavam normal (CE, EL ou PD) com tanta frequência, o negócio era ficar parado e upar rápido, então, no mais, por mim, pode voltar a disputa de exp!
-
Eu não acho tanta vantagem em trazer o rank de exp novamente
-
Acredito que não seria muito interessante
-
muitos estao pedindo mesmo a volta do ranking exp, acho q isso seria mt bom pra ambos lados mt gente ia comprar mais vips
-
desde que não exclua ou altere o nome do soldado, vi isso no crossfire que deu origem a esse.
-
No West ele ainda existe paralelamente com o rank das partidas ranqueadas P&D. Acredito que seja viável, muitos players tem feito esse pedido.
-
Como o [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] informou no CF west tem esse rank, acho viável a vinda dele para a nossa versão.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Bom, impossível não é. E temos visto isso cada vez mais, o CF SHOP é um exemplo. [/FONT]
[QUOTE=[]Peony;n1303510]Que saudades desse ranking espero que um dia ele volte pro nosso CF, eu acho uma boa trazer ele novamente e não vejo problemas em voltar, o ranking ia fazer mais gente focar pra ficar no ranking.
Aqui está uma print dele na época que o primeiro marechal do CF tinha upado, e no rank 2 tava o segundo marechal.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/UUq9idU.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Imagens que remetem saudades...................LLLL -
Sinceramente, não sei por que isso foi retirado do nosso CF. Era legal ver o pessoal investindo tempo (e dinheiro) no jogo, visando ficar entre os primeiros colocados desse ranking.
Hoje eu vejo alguns jogadores desmotivados por não terem mais objetivos ao chegarem na última patente (Marechal Elite) e acredito que o retorno desse sistema mudaria essa situação, pois daria um objetivo a mais para os jogadores que gostam de acumular bastante experiência. Inclusive, se esse ranking ainda estivesse funcionando, imagino que o hoje teríamos partidas de duas horas (ou mais!) no mapa Fissura Dimensional kkkk. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1303738]Sinceramente, não sei por que isso foi retirado do nosso CF. Era legal ver o pessoal investindo tempo (e dinheiro) no jogo, visando ficar entre os primeiros colocados desse ranking.
Hoje eu vejo alguns jogadores desmotivados por não terem mais objetivos ao chegarem na última patente (Marechal Elite) e acredito que o retorno desse sistema mudaria essa situação, pois daria um objetivo a mais para os jogadores que gostam de acumular bastante experiência. Inclusive, se esse ranking ainda estivesse funcionando, imagino que o hoje teríamos partidas de duas horas (ou mais!) no mapa Fissura Dimensional kkkk.[/QUOTE]
Concordo com você, isso era uma coisa que motivava muito a galera ficar jogando.
Eu acho super válido a volta do rank de EXP, apesar de ser irrelevante pra mim, pois não pretendo participar ativamente do rank (farmar exp), ia ser legal de acompanhar a disputa. -
seria legal mais uma coisa para ser disputada ^^
-
Que sdd do rank de EXP, era muito massa ver os cara no TOP com o K/D 199999999/5 de F.K kkkkk