Rifle M4A1-S- Silver Smith, Roda da Fortuna
Resolvi sugerir outra arma para Roda da Fortuna. já que a outra que fiz da M4 Commando, maioria foi contra. já essa que estou sugerindo o único meio que eu acredito que venha é na Roda ou sendo vendida. já que é extremamente rara..
Outra coisa que pensei também poderiam colocar duas armas em uma única roda da fortuna. para agradar um ''publico'' maior. mas não sei se fazeriam isso :rolleyes:
A M4 Royal por exemplo poderia vim junto com essa sugerida acima.
Comentários
-
Resolvi sugerir outra arma para Roda da Fortuna. já que a outra que fiz da M4 Commando, maioria foi contra. já essa que estou sugerindo o único meio que eu acredito que venha é na Roda ou sendo vendida. já que é extremamente rara..
Eu particularmente gostei muito das sugestões, então quero propor uma 3° opção, que é uma M4 Custom com uma dessas skins acima -
Gostei das sugestões! A Royal é muito boa.
-
Eu gostei muito dessa M4A1-S- Silver Smith.Porque eu acho que hoje em dia não tem tantas M4A1 SILVER.Acho que seria uma boa ideia vir pra Roda da fortuna do nosso Crossfire AL.
-
Estou com saudade da roda da fortuna e essas são belíssimas , boa sugestão
-
Essa eu apoio, a M4A1 Silver Smith eu acho bem bonita por causa desses detalhes vermelho que ela tem, a Royal também e bem bonita e uma arma que eu sempre quis ter.
-
A Royal acho bem difícil, embora hoje não seja uma skin tão desejada, foi uma skin praticamente para colecionadores.
Já a Silver Smith, tem bem cara de Roda da Fortuna.
E embora seja rara, acredito ser mais possível do que a royal... -
a m4a1 silver sim, deveria vim de roda da fortuna, já que a sakura veio, a royal pode vim também, lindas skin
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Essa arma ta mais pra evento. Não é uma M4 tão querida assim, poderia dar oportunidade pra armas melhores na roda da fortuna.. ex: M4A1_Ouro[/FONT]
-
Essa skin é linda e acho que combina bem com a Roda da Fortuna. Boa sugestão!
-
essa skin é linda tomara que venha na roda da fortuna ou em algum evento.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1303736]Essa skin é linda e acho que combina bem com a Roda da Fortuna. Boa sugestão![/QUOTE]
Melhor forma de vir essa arminha, RDF seria perfeita. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1303709][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Essa arma ta mais pra evento. Não é uma M4 tão querida assim, poderia dar oportunidade pra armas melhores na roda da fortuna.. ex: M4A1_Ouro[/FONT][/QUOTE]
A Ult Gold tambem ficaria bom. eu aprovaria sjhsjmsklslks
-
A Ult Gold tambem ficaria bom. eu aprovaria sjhsjmsklslks
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Essa até vai, por conta do pente duplo; e, ainda sim, também tem chance da comunidade não curtir.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Tenho observado muito a comunidade pedindo por itens mais estingantes, como skins raras. Essas M4 pouco tem habilidade, além de nem fazerem parte de coleção, é como se fosse meramente ilustrativa no bau. [/FONT] -
podia vim mesmo, mas eu nao iria ganhar
-
A skin dessa arma é muito top mano, é tipo a M4 Royal, são raras..
-
Ótima sugestão, só que na nossa versão o nome dela é M4 metal líquido.
-
Ah! Essa royalzinha, que sonho ter ela! Bem que podiam mesmo, mas acho difícil, por ser rara.
-
Boa sugestão, skin muito linda