Sugestão de Itens, CF SHOP
Resolvi sugerir alguns itens que poderia vim nessa loja. já que a quantidade de itens que se tem nela é bem pouco.
.
Itens por quantidade. (Exemplo 1/5)
.
Itens temporários/Permanentes. (CP/SPRAY)
Poderia vim itens por dias e permanentes e quantidades comprada.
Itens Temporários /Permanentes.
.
Itens temporários
Itens Temporários /Permanentes.
.
Itens temporários
.
Itens por quantidade. (Exemplo 1/5)
.
Itens temporários/Permanentes. (CP/SPRAY)
.
E armas Permanentes.
.
Outra coisa que pensei também, poderiam colocar ''pontos'' de EP em caixas de MN de ZP (100EP). e de GP (5EP). do mesmo modo que vem GP nas caixas por exemplo. mas não sei se fazeriam isso. shshshg Comentários
-
Óculos anti flash como faz falta ;-;
Gostei da sugestão. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Um item que seria legal colocar seria o Distintivo Plus, é um item que ajuda muito pra conquistar distintivos.[/FONT]
-
Seria otimo um Distintivo plus
-
no outro crossfire a turma passava horas do dia jogando para conseguir aras permanentes, acho que isso frustrou muita gente;
Esses itens pode animar jogadores afastados por um motivo ou outro;
Meu irmão, por exemplo, chegou a upar 2 ou três contas de amigos a troco de ZP e por causa dos prêmios de encher os olhos... -
Gostei da sugestão, itens bem interessante!
Não podemos esquecer do item de resetar as deserções. -
oloco, coisa boa isso ai hein, eu curti isso, parabéns pelo post e as ideias
-
Boas ideias, poderia também vim os efeitos de VIP e mascotes que pertenciam ao antigo leilão.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Como Next disse, só faltou o item de resetar deserções pra completar. :rolleyes:[/FONT]
-
seria uma boa pra dar uma variação,inclusive adicionar cp perma
-
uma boa seria adicionar itens de efeito como os "chaverinhos" que ficam nas skins;
para atrair players cabeças dura os "namecards";
... -
Bom dia.
Queria deixar registrado uma apelo da comunidade pelas voltas dessas pistolas que todos os jogadores PRO possuem e galera que roletou e teve sorte tambem conseguiu.
Com a chegada de fim de ano, seria um ótimo presente á volta dessas caixas ,até porque falta 2 meses.
A rapaziada da Z8 poderiam trazer algumas delas. Oque vocês acham galera ?
Abraços ^^ -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]O óculos antiflash permanente seria interessantíssimo! [/FONT]
-
Gostei muito dos itens e como citado antes poderia ter o de resetar deserções
-
Ótimas sugestões!!O mais interessante pra mim seriam CP's e SP's permanente!Também podiam ter um sistema de trocar EP por ZP,Exemplo :a cada 10k de EP,você troca por 1k de zp.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CIp0WX2.gif"}[/IMG2]Se eu não for o mais talentoso,serei o mais esforçado.~Dean -
Gostei das sugestões! Seria legal acrescentar o item "óculos antiflash", como o pessoal disse acima.
Como essa loja recém chegou para nós, acredito que ainda teremos ótimas novidades . -
Essa M14 por um valor acessível de EP seria show hein