Olha só quem está chegando para o MP
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nUYHHzD.png"}[/IMG2]
E aí, galerinha? O que acham dela :rolleyes:?
Lembrando que ela chega ao nosso servidor na próxima atualização, que é dia 07 de outubro.
E aí, galerinha? O que acham dela :rolleyes:?
Lembrando que ela chega ao nosso servidor na próxima atualização, que é dia 07 de outubro.
Fonte: https://crossfirefps.fandom.com/wiki/CrossFire_Wiki#BR
Comentários
-
Achei bem bonita, nunca imaginei que ia ver a Espada Divina com skin Prata Nobre, com certeza vou pegar ela quando vim.
-
Vou pegar ela de inicio, já que eu terminei de upar todas as minhas vips.
-
ficaria melhor se mostrassem contra outros players ou zumbis...
-
Prata Nobre são lindas, irei pegar com certeza para usar no kit
-
É bem bonita, espero que ela venha mesmo pra cá.
-
Acho que essa espada já veio no MP ou tô enganado...
-
Essa skin é bonita, caso realmente venha no MP, irei tentar pegar uma! :cool:
Quanta certeza das informações. :eek: -
Saudades da Espada Divina do MP!!
Espero ter a oportunidade de pegar mais de uma dessa skin nessa proxima atualização.
Se eu não for o mais talentoso,serei o mais esforçado. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1303639]Essa skin é bonita, caso realmente venha no MP, irei tentar pegar uma! :cool:
Quanta certeza das informações. :eek:[/QUOTE]
Tá desacreditando, colega :rolleyes:?guilherdicof escreveu: »Saudades da Espada Divina do MP!!
Espero ter a oportunidade de pegar mais de uma dessa skin nessa proxima atualização.
Se eu não for o mais talentoso,serei o mais esforçado.
Realmente é uma arma muito bonita (apesar de ter achado ela mais bela na foto do que em vídeo) -
Eu achei ela linda.
A skin nela ficou maravilhosa viu! -
Muito bonita essa Skin, tomara que venha ela. E pensando bem, ja tem varias armas prata nobre, quem sabe n chega um cp da coleção kkkkk
-
Daora essa espada, vou tentar adquirir a minha.
Solta um spoiler aí já da próxima vip hahahaMuito bonita essa Skin, tomara que venha ela. E pensando bem, ja tem varias armas prata nobre, quem sabe n chega um cp da coleção kkkkk
Foi o que eu pensei tbm.
Ia até abrir um tópico sobre isso, já dá pra formar um CP e SP da coleção nobre. -
que show essa, bem legal a skin, uma pena que a galera vai usar apenas nos primeiros dia depois vai virar uma arma esquecida
-
Muito linda mesmo, assim que chegar vou juntar MP para pegar pelo menos 1.
-
Acredito que não é o que esperávamos. Basicamente, é a mesma arma branca. Eu não gostei muito. Mas vou comprar para gastar meus pontos de MP.
-
Queria a espada divina do MP de volta afs os jogadores de MZ amam ela
-
Não vejo a hora, vai ficar linda com a minha barret tormenta e a desert de prata nobre
-
Esse negocio de só mudar a skin ta ficando enjoativo! Mas vamos pegar assim mesmo e deixar mofar no baú.
-
Não gosto muito de armas estilo espada divina, mas.. é mais uma pra acc!
-
Tomara que venha mesmo, é uma arma bem bonita. Mas acho difícil eu comprar, pois estou gastando todo o meu MP em tickets de aprimoramento de armas vips.
-
Iria combinar muito com o kit prata nobre , espero que venha logo
-
Ficou muito bonita nessa skin.. tomara que venha logo
-
Gostei muito da skin e se vier de MP com certeza irei garantir a minha, só vai faltar a d.e prata nobre pra eu montar um kit.
-
Sinceramente eu nao pegaria nao, ja tenho a Divina e ela mofa no bau
-
Essas armas Prata nobre de MP são muito show de bola !!, é uma skin linda e que é só se dedicar um pouco para pegar, acho muito massa, uma das minhas coleções favoritas
-
Muito bonita, mas preferia vir o nunchaku prata primeiro.
-
Meu Mp ja esta guardado aguardando a chegada dela.