3025
Boa noite
Era para eu ser no minino platina já.
Tomo erro 3025 toda partida, custei a pegar ACE fiquei 11/2 e não vou ganhar nada por isso.
Ryzen 5 3600x
GTX 1660 SUPER ASUS
16 GB CORSAIR 2400 MHZ
Roda tudo SUAVE, CHEGA AQUI parece que meu pc foi no lixo.
60 megas da NET.
PING no cf 21-22
ping fora do cf 9
Ja fiz testes de ip do cf e já sei o que o povo vai dizer "Sua net esta com problemas"
Era para eu ser no minino platina já.
Tomo erro 3025 toda partida, custei a pegar ACE fiquei 11/2 e não vou ganhar nada por isso.
Ryzen 5 3600x
GTX 1660 SUPER ASUS
16 GB CORSAIR 2400 MHZ
Roda tudo SUAVE, CHEGA AQUI parece que meu pc foi no lixo.
60 megas da NET.
PING no cf 21-22
ping fora do cf 9
Ja fiz testes de ip do cf e já sei o que o povo vai dizer "Sua net esta com problemas"
Comentários
-
esses erros aleatórios costumam indicar problemas com outros softwares e até hardwares (mesmo sendo top de linha podem se desencaixar a ponto de os conectores não tocar adequadamente, por exemplo);
Outro GRANDE gerador de erros no crossfire é a falta de cooler (principalmente o de exaustão), o cooler do processador não suporta tanto tempo, principalmente em jogos e outros aplicativos que exijam bastante processamento. A muito tempo atrás eu tive problemas com esses erros, bastou ter adicionado um cooler de exaustão e jogo fluía em um PC antigo (notebooks mesmo os tops não foram feitos para rodar jogos por mais do que 1 ou 2 horas);) -
Olá 20f3! Como vai?
Embora tenha especificado como sua maquina é montada, e sua banda de internet utilizada, precisamos de mais informações sobre a mensagem do erro, apenas "3025" não é o suficiente para podermos lhe passar alguma orientação.
Aguardamos. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1303637]Olá 20f3! Como vai?
Embora tenha especificado como sua maquina é montada, e sua banda de internet utilizada, precisamos de mais informações sobre a mensagem do erro, apenas "3025" não é o suficiente para podermos lhe passar alguma orientação.
Aguardamos. [/QUOTE]
Eu também estou com o mesmo problema, ta dando " Desconectado do servidor. (3025_4) a maioria das vezes é isso que dá. Mas também tem o " Desconectado do host 0 -3 " -
italodragon3 escreveu: »
Eu também estou com o mesmo problema, ta dando " Desconectado do servidor. (3025_4) a maioria das vezes é isso que dá. Mas também tem o " Desconectado do host 0 -3 "
Também estou com este erro desde a att emergencial de setembro, parece que costumar acontecer somente nos horários em que há muitos jogadores conectados. Ele parou por mais ou menos 1 semana (não jogo todos os dias), e voltou agora. -
Olá Soldados!
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Antes de mais nada, encerre todos programas em segundo plano que utilizem de internet.
Experimente também desligar seu modem/roteador por cerca de 5 minutos, e reinicie-o.
Em seguida verifique se seus drivers estão atualizados, para isso recomendo um dos seguintes programas: Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos:- Clique no menu Iniciar;
- Digite CMD (clique com o botão direito e vá em "Executar como administrador");
- Na janela aberta, digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a "mensagem de bem-sucedida";
- Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
- Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo);
- Reinicie o computador.
No prompt de comando (CMD)- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
- Reinicie o computador.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1303827]Olá Soldados!
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Antes de mais nada, encerre todos programas em segundo plano que utilizem de internet.
Experimente também desligar seu modem/roteador por cerca de 5 minutos, e reinicie-o.
Em seguida verifique se seus drivers estão atualizados, para isso recomendo um dos seguintes programas: Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos:- Clique no menu Iniciar;
- Digite CMD (clique com o botão direito e vá em "Executar como administrador");
- Na janela aberta, digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a "mensagem de bem-sucedida";
- Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
- Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo);
- Reinicie o computador.
No prompt de comando (CMD)- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
- Reinicie o computador.
enviei o ticket pq nao resolveu -
italodragon3 escreveu: »
enviei o ticket pq nao resolveu
O ticket é respondido no prazo de 1~3 dias úteis.
Caso o ticket não venha ser respondido, fique à vontade para retornar ao fórum. -
aqui o unico erro que eu tomo é esse