50% Bonus de ZP - 1 a 31 de Outubro
Comentários
-
evento mt bom vou ate arrumar um dinheiro
-
Só gratuito
-
Muito bom, evento excelente para os novatos.
-
e eu que comprei via transferencia bancaria no pagsmile e o dinheiro saiu da minha conta e depois falou que o pedido e inexistente kkkkkkkkkkkkkk perdi 30 reais ;D
-
igordias1234 escreveu: »e eu que comprei via transferencia bancaria no pagsmile e o dinheiro saiu da minha conta e depois falou que o pedido e inexistente kkkkkkkkkkkkkk perdi 30 reais ;D
Olá, igordias1234. Boa tarde!
Recomendo entrar em contato com o suporte da Pagsmile para verificar certinho o que pode ter acontecido e resolver a situação.PAGSMILE: https://www.pagsmile.com/index/index/faq.html ou CHAT: https://direct.lc.chat/8514118/23 -
Bom demais esse zp
-
aaai eu vi vantageemm
-
maravilha um zp a mais sempre..vlww
-
é nunca coloquei zp mais com essa oferta acho Bom Colocar
-
ZP extra sempre bom
-
Gm fiz a compra de 28.000 zp por boleto esses dias se não me engano na quarta na conta do1993 e não ganhei bônus de 50 % nem as fichas nem as caixas por que ??
Minha segunda vez que coloco zp pq gosto muito desse jogo ^^ Vê pra mim pq não ganhei . !! Obg a todos bom Up -
Dessa vez eu pego AK-DDB.
-
DetonaFOXxz escreveu: »Gm fiz a compra de 28.000 zp por boleto esses dias se não me engano na quarta na conta do1993 e não ganhei bônus de 50 % nem as fichas nem as caixas por que ??
Minha segunda vez que coloco zp pq gosto muito desse jogo ^^ Vê pra mim pq não ganhei . !! Obg a todos bom Up
[QUOTE=[GM]Tuga;n1303754]Promoção válida apenas para a 1ª recarga feita durante o período do evento (1 a 31 de Outubro).
[/QUOTE] -
fiz pagamento caiu na hora zp bora jogar hehehe chama papai
-
Evento muito bom, um ZP a mais a gente nunca reclama e ainda ganhar o a metade do que comprar como extrar é melhor ainda!!!
-
Adoro essa promoção, ajuda muito a quitar o machado :sorrisao:
-
Eu recarreguei, e não ganhei os 50% de zp não uai
-
Bom os 50%.. porém se fosse caixas seria legal em vez de arma de dia+ More Options
-
Eu recarreguei, e não ganhei os 50% de zp não uai
Bom dia, Jean888!
Lembrando que essa promoção é válida apenas para a 1ª recarga feita durante o período do evento, que é de 1 a 31 de Outubro. Se esse não for o seu caso, peço que por gentiliza abra um ticket no suporte ao jogador. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1307343]
Bom dia, Jean888!
Lembrando que essa promoção é válida apenas para a 1ª recarga feita durante o período do evento, que é de 1 a 31 de Outubro. Se esse não for o seu caso, peço que por gentiliza abra um ticket no suporte ao jogador. [/QUOTE]
Eu me esqueci completamente deste detalhe. Peço desculpas pela minha falta de atenção. -
Opa zp extra sempre é bom
-
top demais
-
só espero que meu ZP caia antes do evento acabar... z8 e boacompra não está sendo uma boa parceria
-
esse mês eu vou ficar sem colocar
-
caiu meus 42k de zp mais nao ganhei os itens temporarios nem os 50% de xp tenque ativar? em algum lugar e pegar os itens?
-
digaooassa escreveu: »caiu meus 42k de zp mais nao ganhei os itens temporarios nem os 50% de xp tenque ativar? em algum lugar e pegar os itens?
Lembrando: ''Promoção válida apenas para a 1ª recarga feita durante o período do evento (1 a 31 de Outubro).''
Mas, nesse seu caso, você tem que abrir um Ticket no Suporte ao Jogador. https://br.support.z8games.com/br/ -
quem foi comprar eu desejo boa sorte ai na hora de gastar e usem o ZP com sabedoria.
-
Ae podiam ter colocado a cheytac na opção de 28k ~ 100k tbm, só percebi que não tava dps que comprei e não achei ela no bau.
Um pouco frustrante...Atenção glr que está esperando a blackfriday , é bom colocar zp ainda esse mês pra aproveitar a promoção 50%, é possível que não tenha essa promoção mês que vem, assim como não teve no mês da BF ano passado. -
cade meu dinheirinho na conta pra pegar essa promoção mds
-
O evento terminou!
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.