Falha na compra de zp no cartão de crédito!
Quando vou comprar zp no cartão de crédito , eu coloco meus dados tudo certinho , CPF , EMAIL , DATA DE NASCIMENTO E TELEFONE para depois ser redirecionado para a tela de pagamento e aparece a seguinte mensagem : Sua solicitação de pagamento não pôde ser processada no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.( podem me ajudar por gentileza ?)
Comentários
-
Estou tentando colocar zp e aparece esta mensagem desde o dia 01/04/2021:
DESCULPE!
Sua solicitação de pagamento não pôde ser processada no momento. Por favor, tente novamente mais tarde. -
EdsonSantana escreveu: »DESCULPE!
Sua solicitação de pagamento não pôde ser processada no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Bom dia, EdsonSantana. Como já havia um tópico respondido sobre esse assunto, por uma questão de organização, fiz a junção dos tópicos.
Peço que siga os passos indicados acima pelo [MOD]Next, por gentileza.
Se preferir, você pode entrar em contato com o Suporte da empresa em que ocorreu esse problema.
Por gentileza, informe os resultados. -
muito obrigado más ja vi o problema fui comprar más ainda não virou o cartão então dia 20 ja vira ai da pra mim fazer compra Obrigado por me ajudarem a informação ja foi esclarecida muito Obrigado vcs poderia me dar um presente oque vcs acham rsrs
-
EdsonSantana escreveu: »muito obrigado más ja vi o problema fui comprar más ainda não virou o cartão então dia 20 ja vira ai da pra mim fazer compra Obrigado por me ajudarem a informação ja foi esclarecida muito Obrigado vcs poderia me dar um presente oque vcs acham rsrs
Fique à vontade em retornar ao fórum caso precise de algum suporte.
Abraços!