Mapa Turquia na ranked PD
Olá soldados venho aqui para saber a opinião de vocês sobre o mapa turquia na ranked PD, deixa aqui nos comentários oque vocês acharam
Me: Odiei o mapa é cheio de labirinto ,confuso , cheio de pixel roubado e com uma jogabilidade péssima para ambos os lados (GR e BL)
Me: Odiei o mapa é cheio de labirinto ,confuso , cheio de pixel roubado e com uma jogabilidade péssima para ambos os lados (GR e BL)
Comentários
-
Mapa feio demais, todo ruim, Gigante..Não foi atoa que tinha saído do jogo .. Não entendi o motivo de terem trago ele de volta ainda mais na ranked. Eles tinham era que fazer a pesquisa com quem joga ranked, n eles mesmo decidir pelos outros e colocar esse mapa horroroso. Ainda botaram ankara tbm, se fosse assim que botasse logo somente os 5 mapas do competitivo e n inventasse essas ideia tosca de trazer mapa velho ..
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1303804]Olá soldados venho aqui para saber a opinião de vocês sobre o mapa turquia na ranked PD, deixa aqui nos comentários oque vocês acharam
Me: Odiei o mapa é cheio de labirinto ,confuso , cheio de pixel roubado e com uma jogabilidade péssima para ambos os lados (GR e BL)[/QUOTE]
Só achei ruim o fato deles o terem trazido com exclusividade para as partidas ranqueadas. Já que ele foi o mapa mais votado pela comunidade na pesquisa que eles fizeram, deveriam pelo menos tê-lo colocado também para as partidas casuais. Agora, temos que jogar um mapa valendo vitória/pontos e nem sequer o conhecemos direito .waaaaath5K escreveu: »Mapa feio demais, todo ruim, Gigante..Não foi atoa que tinha saído do jogo .. Não entendi o motivo de terem trago ele de volta ainda mais na ranked. Eles tinham era que fazer a pesquisa com quem joga ranked, n eles mesmo decidir pelos outros e colocar esse mapa horroroso. Ainda botaram ankara tbm, se fosse assim que botasse logo somente os 5 mapas do competitivo e n inventasse essas ideia tosca de trazer mapa velho ..
Se você assistiu o conexão z8 de setembro, deveria saber que este mapa foi escolhido pela comunidade (apesar de eu também não ter gostado da maneira que eles o inseriram no jogo). Acredito que não faz sentido trazer um mapa velho somente pra ranqueada. Se tinham que trazer ele, que o disponibilizassem também para partidas casuais. Agora fica todo mundo perdido e sem saber para onde ir.
Inclusive, semana passada, passei muita raiva jogando pois era impossível se orientar nele já que a última vez que o tinha jogado era em 2015, quando nem sequer existiam partidas ranqueadas ! -
Esse mapa já é feio mano, aí na ranked fica complicado..
-
Acho o mapa tranquilo, mas um erro foi ter colocado ele somente na ranked.
Já tem varios noção de pombo morto na ranked, ai não dá nem pra eles ''tentar'' conhecer o mapa fora da ranked, acredito que bem poucos players conhecem o mapa.
Fiquei aqui imaginando qual seria a reação do povo se colocassem o mapa Deserto na ranked ****, eu acho maneiro o mapa porem se tu vacilar tu morre e nem sabe daonde veio o tiro. -
Mapa horrível para rank, muito grande, e ja tem tanto tempo que saiu que nem lembro como joga, mais de 2 anos que não jogo ele, e o pior, não colocaram em modo normal para poder treinar antes e lembrar como joga o mapa
-
waaaaath5K escreveu: »Mapa feio demais, todo ruim, Gigante..Não foi atoa que tinha saído do jogo .. Não entendi o motivo de terem trago ele de volta ainda mais na ranked. Eles tinham era que fazer a pesquisa com quem joga ranked, n eles mesmo decidir pelos outros e colocar esse mapa horroroso. Ainda botaram ankara tbm, se fosse assim que botasse logo somente os 5 mapas do competitivo e n inventasse essas ideia tosca de trazer mapa velho ..
Ankara é mapa bom!
Eu também concordo de colocar apenas os mapa do competitivo, é como se fosse os mapa clássico do CROSSFIRE, que todo mundo já conhece. -
Se você assistiu o conexão z8 de setembro, deveria saber que este mapa foi escolhido pela comunidade (apesar de eu também não ter gostado da maneira que eles o inseriram no jogo). Acredito que não faz sentido trazer um mapa velho somente pra ranqueada. Se tinham que trazer ele, que o disponibilizassem também para partidas casuais. Agora fica todo mundo perdido e sem saber para onde ir.
Inclusive, semana passada, passei muita raiva jogando pois era impossível se orientar nele já que a última vez que o tinha jogado era em 2015, quando nem sequer existiam partidas ranqueadas !
Agora me diz, como a " comunidade " pediu a volta desse mapa sendo que se for perguntar a maioria (se n todos né) vai reclamar desse mapa feio, e como que decidiram a volta desse mapa, se tu entrar no jogo não acha uma sala turquia criada, comunidade fantasma que escolheu só se foi .. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]O mapa é bom, a questão mesmo é que alguns jogadores novos não jogaram ele nos primeiros anos de CF, com isso o publico ainda não está familiarizado com o ambiente. Pense como se os jogadores nunca tivessem visto o mapa e de repente são forçados a jogar nele frequentemente. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Aprender esse mapa é dificil, principalmente na ranqueada, onde você não tem tempo pra pensar muito.. [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1303844][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]O mapa é bom, a questão mesmo é que alguns jogadores novos não jogaram ele nos primeiros anos de CF, com isso o publico ainda não está familiarizado com o ambiente. Pense como se os jogadores nunca tivessem visto o mapa e de repente são forçados a jogar nele frequentemente. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Aprender esse mapa é dificil, principalmente na ranqueada, onde você não tem tempo pra pensar muito.. [/FONT][/QUOTE]
mapa é horrível Billy, eu jogo desde 2012 e até hoje acho ele uma porcaria ,cheio de beco e caminho ,não sei QUAL comunidade escolheu ele porque 90 por cento dos jogadores reclamam desse mapa -
Na minha opinião deveriam ter liberado esse mapa apenas pra partidas comuns, tem aquele pessoal que curte e tudo mais, até aí tudo bem.
Mas colocar APENAS na ranked, foi a pior decisão, é um mapa muito grande e também acho esquisito jogar nele, cheio de buraco e becos, não é o ideal pra ranked.
Mesmo eu tendo jogado bastante nesse mapa na época que ele tava disponível, nunca gostei dele, acho um mapa horrível e odiei o fato dele estar na ranked. -
O mapa Turquia ficou um bom tempo fora do jogo, então trazê-lo apenas para as partidas ranqueadas não foi uma boa ideia. Afinal, é complicado ter que treinar na própria ranked...
Penso que o ideal teria sido trazê-lo nessa temporada apenas para partidas normais e, na próxima, incluí-lo nas ranqueadas também (se for do interesse da comunidade, é claro). -
Gostei do mapa, mas antes tinha que ser aberto uma votação para a comunidade escolher.
-
eu curti o mapa, mas poderiam concerta o bug do mapa que tira 20 de hp.
-
Vejo muita gente reclamando mesmo desse mapa, acredito que vai não sair tão rapido porque foi a comunidade que escolheu. O que tem que fazer é ir acostumando até ele sair algum dia.
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1303847]
mapa é horrível Billy, eu jogo desde 2012 e até hoje acho ele uma porcaria ,cheio de beco e caminho ,não sei QUAL comunidade escolheu ele porque 90 por cento dos jogadores reclamam desse mapa[/QUOTE]
Fazendo uma pesquisa rápida aqui :
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Q7Xmqrf.png"}[/IMG2]
Tópico 1: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1274973-qual-mapa-removido-voc%C3%AA-mais-sente-falta
Tópico 2: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1276096-mapa-turquia
Tópico 3: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1289152-sobre-mapas-deletados
Pelo visto a comunidade apoia sim esse mapa, seria bom se viesse para o casual também. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1303943]
Fazendo uma pesquisa rápida aqui :
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Q7Xmqrf.png"}[/IMG2]
Tópico 1: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1274973-qual-mapa-removido-voc%C3%AA-mais-sente-falta
Tópico 2: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1276096-mapa-turquia
Tópico 3: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1289152-sobre-mapas-deletados
Pelo visto a comunidade apoia sim esse mapa, seria bom se viesse para o casual também.
[/QUOTE]
Po, Brócolis, eu até entendo que alguns tenha pedido a volta dele, mas po, ele na ranqueada, acho que não cola muito mano, eu acho que pediram ele para o casual mesmo. Eu acharia melhor deixar apenas os mapa do competitivo, que é o que todo mundo já conhece. -
eu amei, pois em 2016/7 era o mapa que eu mais jogava, quando vi fiquei ate surpreso, e foi bom que muda o padrão, eu totalmente odiei o mapa tanques para ranked
-
Po, Brócolis, eu até entendo que alguns tenha pedido a volta dele, mas po, ele na ranqueada, acho que não cola muito mano, eu acho que pediram ele para o casual mesmo. Eu acharia melhor deixar apenas os mapa do competitivo, que é o que todo mundo já conhece.
eu te entendo, mas se trouxessem para casual, ninguém ia jogar, apenas se tivesse evento, mas no momento estamos quase sem evento -
Só as princesinhas de castelo que não sabe jogar outro mapa reclamando. Eu achei sensacional ele ter voltado, principalmente na ranked, dá até mais um ânimo jogar sabendo que tá valendo algo.Quero muito no modo casual também, não devia nem ter saído. Achei incrível ter ele na ranqueada, espero que não saia tão cedo. Um mapa sensacional que pra mim e pra muitos, o melhor do jogo.
É muito bom ter ele na rank pra dar uma diferenciada dos mesmos viuva, sub, porto.... Quem sabe jogar, vai matar se focar.
O mapa não é difícil..mas as princesas que chegaram em 2016 não estão afim de sair da zona de conforto. Ai dps reclamam que o jogo tá chato. -
VitorProbio escreveu: »Só as princesinhas de castelo que não sabe jogar outro mapa reclamando. Eu achei sensacional ele ter voltado, principalmente na ranked, dá até mais um ânimo jogar sabendo que tá valendo algo.Quero muito no modo casual também, não devia nem ter saído. Achei incrível ter ele na ranqueada, espero que não saia tão cedo. Um mapa sensacional que pra mim e pra muitos, o melhor do jogo.
É muito bom ter ele na rank pra dar uma diferenciada dos mesmos viuva, sub, porto.... Quem sabe jogar, vai matar se focar.
O mapa não é difícil..mas as princesas que chegaram em 2016 não estão afim de sair da zona de conforto. Ai dps reclamam que o jogo tá chato.
Concordo brow!
Pessoal se acostumou com o tal do "castelo" e se esqueceu que existe outras variações de mapas
vemos essa realidade no dia dia do CrossFire que grande parte das salas é castelo -
Trazer ele tudo bem, agora excluir México pra por ele foi doído....
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1303943]
Pelo visto a comunidade apoia sim esse mapa, seria bom se viesse para o casual também.
[/QUOTE]
Po, Brócolis, eu até entendo que alguns tenha pedido a volta dele, mas po, ele na ranqueada, acho que não cola muito mano, eu acho que pediram ele para o casual mesmo. Eu acharia melhor deixar apenas os mapa do competitivo, que é o que todo mundo já conhece.
Sim, realmente era pra ser casual.
Eu também apoio a volta dos mapas antigos, mas sempre no casual, nunca na ranqueada.
Primeiro que quem pediu, pediu por nostalgia, ou seja, pra ser jogado com amigos ou até mesmo só pra curtir o mapa.
Colocar o mapa APENAS na ranqueada não faz sentido, por ser um mapa ruim pra ranqueada e também por não estar disponível no casual. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1304105]
Sim, realmente era pra ser casual.
Eu também apoio a volta dos mapas antigos, mas sempre no casual, nunca na ranqueada.
Primeiro que quem pediu, pediu por nostalgia, ou seja, pra ser jogado com amigos ou até mesmo só pra curtir o mapa.
Colocar o mapa APENAS na ranqueada não faz sentido, por ser um mapa ruim pra ranqueada e também por não estar disponível no casual.[/QUOTE]
Sim, Thalia. Isso aí.
Alguns pede os mapas antigos por conta da nostalgia que era no começo do CF, que muitos dizem ''o mapa era muito jogado''. Mas, as coisas mudaram. O CF mudou muito de 2012 para cá. E como muitos veio do ''CF NA'', de 2009 mudou MUITO. -
Na verdade vem do CF China, acredito que não venha nada do West pra cá.
-
Podia ser Mexico no lugar do Turquia, nem sei dar call nesse mapa
-
Gosto do mapa Turquia, conheço bem ele! Talvez por isso não senti tanto problema na volta dele.
Mas com certeza ele ter vindo apenas para as partidas ranqueadas deixou a desejar, infelizmente a maioria dos jogadores de hoje não lembra ou recorda do mapa, outros nem nunca o jogaram. Desempenho individual é importante, mas é o time que ganha a partida, diante disto, é bem ruim ter todo o time perdido no mapa. -
Achei um mapa horrível de vir pras ranqueadas de PD!!Tirar Olho de Águia e México pra colocar "esses" mapas é sacanagem.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CIp0WX2.gif"}[/IMG2]
Se eu não for o mais talentoso,serei o mais esforçado -
Todos estão no mesmo barco, Minha opinião é que tem de diversificar mesmo, sair da rotina. Agora em uma partida nesta madrugada fiquei receoso:
Um xiter na cara dura ganhou a partida, e nos últimos instantes ele saiu da sala, É possível ele estar indo duo,ou trio,... com alguém prá ajudar? Pois no histórico não consta nenhum agrupamento. -
Achei uma das piores atitudes da equipe do jogo, ainda mais com a retirada do mapa Olho de águia da própria, efim, espero que tomem um atitude e remaneje o que fizeram...
-
Eu só jogo bem nele kkkkk, será que é porque ninguém gosta.