Novo Kit DDB
Vi na Wiki que as desse ano serão essas
Comentários
-
Achei daora essa skin, muito linda, porém é tipo igual as DDB 2019.
Provavelmente não irei roletar. -
O kit é legal, mas concordo que poderia ser melhor. Poderia trocar as armas primárias dele por Granada e Flash (daria um kit granada bonitinho). O que mais me interessou foi a vassoura.
-
dksajdasdjas, muito legal elas, mas prefiro na cor roxa ;-;-;
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CzV5mKj.jpg"}[/IMG2]
Esta vassoura já tá na conta do pai ! Sou muito sortudo pra ganhar armas brancas !Eu achei ser algo bem simples, tirando a arma branca que é algo novo. de resto já são armas bem saturadas. já que tem varias delas com skins. eu acho que poderiam ter feito um Kit DDB usando as armas por exemplo AWM Silencer, SPAS12 Slug, Granada Ares, Kriss Ares, Machado, Sniper R93, KSP.
Concordo plenamente! Temos muitas armas que mereciam uma skin DDB, mas o desenvolvedora insiste em trazer as mesmas: COP, M4, AK e etc..
P.S.: Aparentemente, a vassoura é uma remodelagem da machete, aquela arma branca horrível. Então, fiquem ligados se por acaso forem roletar nela ! -
não gostei da combinação de cores dessas armas.
-
Essa vassoura foi a melhor kkkk.. gostei da cop também.
-
Eu faria questao de ter essa COP e vassoura kkkkk
-
Gostei das armas desse que foi escolhida, já imaginei varias vezes uma COP-DDB e finalmente existe agora. Eu só acho que podia ter um pouco mais de detalhes nelas, tipo a cor roxa que sempre tem nas armas DDB.
-
Eu quero a coleção!
Vou rodar até conseguir. :cool: -
Nossa não tinha visto até agora, achei massa a vasoura..vlww
-
a eu quero a vassora skksks namoral esse kit é lindo todos KITS natal e DDB são Lindos Bem que poderia vim 1 arma no Mn de GP também ja que é a cada 1 ano
-
gostei da vassoura de bruxa klkjlkljklkjlkjlkjlkjlkjlkj
-
Gostei muito dessa cop e dessa vassoura que vai varrer os inimigos do mapa
-
Melhor coisa além da COP foi essa vassoura kkkkk
vou tenta roleta só pra ter o prazer de ganhe essa vassoura doida kk -
que show essas armas, fiquei louco pela cop e pela flash, ñ sei pq.
-
Kit muito bonito mas, a vassoura que me interessou
-
Poderiam ter aproveitado essa skin pra colocar na K-2 como arma primária (já que nunca fizeram nenhuma pra ela), P228 como arma secundária (só existe uma skin dela - Chumbo) e as granadas adicionar uma explosiva (a mesma granada da skin fênix dourada, pois tira um HP absurdo) + flash pra fechar o kit legalzinho, aí talvez eu roletasse. Boa sorte pra quem vai gastar nessa caixa muito simples com + do mesmo!
-
A skin ficou maravilhosa nas armas, mas eu to apaixonada na vassoura kkkkkkkk.
Vai ser tenso pra roletar. -
Adorei a vassoura kkkkkk
Já quero ela! -
Só gostei da vassoura.
-
cop e pdp estão show.. só faltou uma ak
-
Achei lindas! A vassoura me chamou muito atenção, se vier pro CFBR acho que irei roletar, será que é boa?
-
Caso sobre um dinheirinho vou roletar, achei muito bonitas
-
Já estou até juntando uns vale caixas.
-
Kit doido,****
-
Essa Cop com 11 balas na ranked vai trazer muito choro.