Sugestão - Skin ranqueada
Oq achariam sobre na premiação da ranked eles darem uma Skin personalizada para vc equipar em alguma arma de sua preferencia, Assim acabaria com as armas repetidas como premiação, e vc poderia jogar a skin em cima de uma arma que ja possua, tipo AK-47, M4A1, AWM, Desert, entres outras de GP
Comentários
-
Apoio..Por exemplo personalizar a cor da arma (Igual nas vips) Porém na arma padrão.Ótima sugestão.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CIp0WX2.gif"}[/IMG2]
Se eu não for o mais talentoso,serei o mais esforçado.~Dean -
seria mt dhr, poder personalizar armas de GP ao seu gosto
-
seria legal se isso tivesse ao crossfire
-
Ótima sugestão, dessa forma até eu iria jogar ranqueada.
E olha que não sou muito fã de ranked. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]As armas que podem ser inseridas skins são especiais, precisaria de todo um processo para fazer armas como as citadas (GP), neste modelo. Mas, é uma sugestão super viável, pois já temos as VIP's!
De qualquer forma acredito que não esteja longe de vir algo parecido para algumas armas de GP, vamos aguardar, o CN sempre inova! [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1303972][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]As armas que podem ser inseridas skins são especiais, precisaria de todo um processo para fazer armas como as citadas (GP), neste modelo. Mas, é uma sugestão super viável, pois já temos as VIP's!
De qualquer forma acredito que não esteja longe de vir algo parecido para algumas armas de GP, vamos aguardar, o CN sempre inova! [/FONT][/QUOTE]
poderia ser uma skin aplicavel simples, so pra dar uma diferenciada -
ou fazer algum evento distribuindo algum item e com transmissões ao vivo de ranqueadas;
... -
acho que isso ia fazer as pessoas pararem de roletar no mn de zp.
-
é so colocar skin para comprar com ZP tbm