HK - Red Dragon
Vocês tiveram dificuldade para ganhar essa HK RD ?
eu tive uma sorte com essa arma.:cool:
eu tive uma sorte com essa arma.:cool:
Comentários
-
Foram 150 caixas, e ganhei só nas ultimas 5!
-
Sim, eu só fui ganhar a minha depois de umas 300 caixas no total.
-
eu achei facil ganhar ela, pena que ja saiu do M,n de gp mais fico feliz em ter mais 1 red dragon so falta vim machado flash smok e demais coisas do kit e uma capa
-
Ganhei duas HK com 30 caixas, muito fácil.
-
Comprei mais de 100 caixas e ganhei 1.
-
ganhei duas com 10 cx
-
eu comprei 300 cx e ganhei na primeira cx kkkkkkk as vezes o mn trola muito
-
comprei 60cx e ganhei uma, deu boa para mim, não gastei tanto zp e consegui oq eu queria
-
100 caixas, ganhei 5
mais em compensação em caixas de Zp posso rodar 1000 caixas de cada arma e mesmo assim não ganho. -
Eu comprei 300 caixa pensando que iria ser difícil, ai começei rodando tudo no automático e acabei ganhando nas 5 primeiras caixas ****
-
Comprei umas 300 caixas dessa arma, veio apenas duas dela.
-
Sinceramente foi fácil ganhar ela, comprei 60 e deixei automático. Veio 2 dela. tendo em vista que roletei 300 na caixa da tempestade e só ganhei 1 m4 kkkkkk
-
Pra mim foram mais de 350 caixas! E depois que ganhei a primeira, fiquei com cerca de 70 caixas sobrando, aí abri as demais e acabei ganhando mais duas.
Vai entender esse mercado negro... :rolleyes: -
Achei bem fácil, comprei 30 ganhei na quarta caixa.
-
Eu ganhei duas HK 417-Red Dragon e foi razoavelmente fácil (mas não tive toda essa sorte que você teve kkkk).
Quando essa caixa chegou no MN, roletei 1+30+30 caixas (ganhei na metade da terceira compra). Depois de uns dias resolvi roletar mais umas caixas para completar a missão do Passe do Soldado e ganhei mais uma. -
Consegui ganhar duas com 30 caixas, tenho bastante sorte no MN de GP.
-
Ganhei a minha com as primeiras 30 caixas que comprei, as armas de MN novas parecem mais fáceis de ganhar se comparado às antigas.
-
-
Ainda bem que me lembrou, tenho que roletar ainda.
-
Eu roletei umas 60/90 (não lembro) e não ganhei, comprei mais 30 caixas e ganhei 2 HK
Não achei difícil