Importante e urgente!

Espero que vocês possam por favor assistir a esse vídeo onde alguns profissionais mostram as formas que alguns players estão utilizando para usar cheatear!!!
Ficarei muito grato se vocês assistirem e de alguma forma desenvolver métodos para barra-los.
https://www.youtube.com/watch?v=1zmLfUzu3S8

Comentários

  • As empresas que desenvolvem softwares de proteção de games sabem como bloquear isso, mas por algum motivo que desconheço não fazem...
    tente não abordar esse tipo de tema no fórum, afinal, quem não é lembrado é esquecido;
  • Achei muito interessante o vídeo.
    A equipe vem trabalhando para solucionar estes problemas. Os infratores do competitivo foram devidamente punidos. É lamentável que tal situação exista.

  • sim, eu vi isso, muitos jogadores do nosso profissional, desistiram do crossfire, devido a esse acontecimento, realmente é triste, ver jogador profissionais, usando programas ilegais
  • Eu amo os vídeos do Gabriel Pato!! Não entendo quase nada, mas o jeito que ele explica é sensacional. Infelizmente essa luta contra hackers NUNCA vai parar, lamentável ter que dizer isso, mas quando o assunto é beneficio próprio o ser humano pode fazer tudo. Em relação ao vídeo, as ideias propostas não são tão fáceis quanto parece na prática, pois enquanto você fecha uma porta, os hackers abrem outra, e assim sucessivamente.
  • leonel escreveu: »
    As empresas que desenvolvem softwares de proteção de games sabem como bloquear isso, mas por algum motivo que desconheço não fazem...
    tente não abordar esse tipo de tema no fórum, afinal, quem não é lembrado é esquecido;

    "Tentar não abordar o assunto" quer dizer: esconder a sujeira debaixo do tapete e tudo certo. Pois é exatamente isso o maior erro e a maior hipocrisia de tudo que se refere ao assunto e com isso os trapaceiros ganham tempo, espaço dinheiro, e ficam a vontade pra criar as mais variadas formas de trapaça como tem sido principalmente depois que inventaram um tal de hacker vip. E outra, nessa altura do campeonato não duvide que pelo menos 75% apenas dos que jogam Crossfire (que usam ou não ferramenta ilegal) já são pós graduados sobre o assunto trapaça. A propósito, acredito sim que as empresas que desenvolvem os tais software nada fazem porque a coisa como tá deve dar a eles algum ganho financeiro (até cego enxerga essa triste realidade). Tal assunto não precisaria ser abordado sim se os que lidam com o coisa toda cumprissem com o papel que deveriam se dispor que seria nos proteger contra todo o tipo de trapaça. Os bancos fazem isso, não ficam quietinhos fingindo que não sabem do que se trata enquanto as contas dos clientes são invadidas e esvaziadas (procuram agir antes fechando todas as brechas). Acho que agora me sinto a vontade pra falar que, embora não seja um entendido no assunto, sempre desconfiei da lisura dos profissionais no mundo dos games, principalmente por rolar muito dinheiro. E não é de hoje que ouço falar que não há honestidade na conduta de muitos deles, aliás me pergunto sempre se existe algum profissional a nível mundial que de alguma forma não trapaceie. Basta ver a forma como jogam...até um leigo vê que tem algo estranho nesse meio, tanto é que as vezes algum super famoso é pego e banido. Olha, é com muita tristeza que as vezes chego a conclusão que é mais fácil enxugar as águas do oceano com toalha de rosto do que acabar com a trapaça no mundo game.:(
  • Bastante interessante, mas uma opção mais cara para os "hackers" (que na verdade são cheaters, hacker é o programador que desenvolver o software ou hardware), como eu sou iniciante em programação em C++ para arduíno na minha faculdade, sei como funciona o básico disso aí, mas certeza eu tenho galera, isso é "caro". Dificilmente uma pessoa comum queira comprar um mouse que tenha um dispositivo que acesse o powershell do seu sistema e que envie um script .etc, um detector de frame e cores dentre outras gambiarras e bugigangas o pior é que os Hardwares feitos são feitos para determinado jogos, ou seja, se eu for fazer um mouse para wall de CF ele será só para CF, a não ser que eu modifique o código fonte do meu dispositivo para outro jogo, para isso tem que saber bem C/C++. Não vale a pena para qualquer um, talvez valha para quem sabe, portanto isso aí foi uma boa informação.
  • Thayharuno escreveu: »
    Bastante interessante, mas uma opção mais cara para os "hackers" (que na verdade são cheaters, hacker é o programador que desenvolver o software ou hardware), como eu sou iniciante em programação em C++ para arduíno na minha faculdade, sei como funciona o básico disso aí, mas certeza eu tenho galera, isso é "caro". Dificilmente uma pessoa comum queira comprar um mouse que tenha um dispositivo que acesse o powershell do seu sistema e que envie um script .etc, um detector de frame e cores dentre outras gambiarras e bugigangas o pior é que os Hardwares feitos são feitos para determinado jogos, ou seja, se eu for fazer um mouse para wall de CF ele será só para CF, a não ser que eu modifique o código fonte do meu dispositivo para outro jogo, para isso tem que saber bem C/C++. Não vale a pena para qualquer um, talvez valha para quem sabe, portanto isso aí foi uma boa informação.

    Pela minha experiência desenvolvendo (nunca fiz um programa ch.eat), se fosse usar C++ para fazer isso, começaria descobrindo quais DLLs o jogo usa, daí delimitaria um escopo de possibilidades que provavelmente seria a API Win32 para fazer modificações que envolvam a mira (aimbot, no recoil, etc.), e o DirectX para fazer o wall, os testes para desenvolver ch.eats seriam feitos por meio de DLL injection. Sendo essas DLLs comuns a várias engines, é bem provável que um wall para CF funcione em vários outros FPS, ou com apenas alguns ajustes.

    Esses periféricos provavelmente fazem DLL injection ou rodam algum script (é possível utilizar o Win32 via script), por exemplo, abra o cmd e digite sem aspas "RunDLL32.exe user32.dll,SetCursorPos", isto vai alterar a posição do seu mouse. Neste comando, tem o RunDLL32 (programa responsável por executar DLLs), o User32.DLL (conjunto de bibliotecas que permitem manipular a interface), e a função SetCursorPos deste conjunto (que altera a posição do mouse), ela recebe argumentos, mas pelo prompt não é possível fazer isso. O conceito de fazer isso via seria bem parecido com C++. A função deste exemplo está documentada na referência Win32 da Microsoft: https://docs.microsoft.com/pt-br/windows/win32/api/winuser/nf-winuser-setcursorpos?redirectedfrom=MSDN.
  • jy96 escreveu: »

    Pela minha experiência desenvolvendo (nunca fiz um programa ch.eat), se fosse usar C++ para fazer isso, começaria descobrindo quais DLLs o jogo usa, daí delimitaria um escopo de possibilidades que provavelmente seria a API Win32 para fazer modificações que envolvam a mira (******, no recoil, etc.), e o DirectX para fazer o wall, os testes para desenvolver ch.eats seriam feitos por meio de DLL injection. Sendo essas DLLs comuns a várias engines, é bem provável que um wall para CF funcione em vários outros FPS, ou com apenas alguns ajustes.

    Esses periféricos provavelmente fazem DLL injection ou rodam algum script (é possível utilizar o Win32 via script), por exemplo, abra o cmd e digite sem aspas "RunDLL32.exe user32.dll,SetCursorPos", isto vai alterar a posição do seu mouse. Neste comando, tem o RunDLL32 (programa responsável por executar DLLs), o User32.DLL (conjunto de bibliotecas que permitem manipular a interface), e a função SetCursorPos deste conjunto (que altera a posição do mouse), ela recebe argumentos, mas pelo prompt não é possível fazer isso. O conceito de fazer isso via seria bem parecido com C++. A função deste exemplo está documentada na referência Win32 da Microsoft: https://docs.microsoft.com/pt-br/windows/win32/api/winuser/nf-winuser-setcursorpos?redirectedfrom=MSDN.

    Compreendo o que você citou, assista um video do Julio Della Flora onde ele acabou de codar um script no arduíno para facilitar o recoil de disparos de um jogo FPS
    https://youtu.be/gcd9Hbx6cPk
  • O que me intriga é que as mais distintas formas de trapaças estão evoluindo, mas e "da ponte pra cá"? Já não deveria também existir as mais distintas formas de combate a trapaça também? Comenta-se que quando se fecha uma porta eles vão lá e abrem outra...bem...na verdade ví uma entrevista do próprio KIRAX admitir ele mesmo ter cada vez mais dificultada suas ações e mencionou algo sobre um dia as tais portas não poderem mais serem abertas...mas enquanto isso a vida de quem procura andar direito fica muito difícil, confusa e triste...