Volta dos códigos permanentes em campeonatos
Olá soldados estou aqui novamente para saber se vocês também sentem falta daqueles códigos de armas permanentes que eram liberados nas transmissões ,não sei vocês mas eu adorava e gostaria muito que voltassem a distribuir
Algumas armas que já foram dadas em stream
Nada melhor que assistir o camp e de brinde levar uma arma né ?
Comente ai oque vocês acham
Algumas armas que já foram dadas em stream
Nada melhor que assistir o camp e de brinde levar uma arma né ?
Comente ai oque vocês acham
Comentários
-
estava sentindo falta disso mesmo, e querendo ou não, irá atrair um pouco de publico a mais, mas as armas tem que ser permanentes, pois a era de codigos de dia, já foi
-
Poderia voltar mesmo, toda transmissão pegava um código de 7 dias e no final do campeonato eu sempre resgatava uma arma permanente.
-
Eu acho uma boa isso, eu lembro no campeonato que deu a Kukri Império o pessoal achando que não ia ter código depois que acabou kkkk.
-
Essa Kukri aí eu peguei com código hehe
E realmente, poderiam trazer esses códigos de volta. -
A empresa responsável (zé 8) vacila demais. Sempre deixam boas oportunidades passarem... O que custa presentear os jogadores que acompanharam as lives a semana inteira com um códiguinho? Será que é pedir muito :mad:?
-
Realmente poderia voltar, pra eu ter a oportunidade de pegar essa linda kukri.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]A M4A1-Zebra também já foi dada, saudades...[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Poderiam fazer transmissões 4fun mesmo e distribuir cerca de 200 códigos ao menos. [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1304085][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]A M4A1-Zebra também já foi dada, saudades...[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Poderiam fazer transmissões 4fun mesmo e distribuir cerca de 200 códigos ao menos. [/FONT][/QUOTE]
200? Acho difícil. Mas, não posso discordar. -
Poderia voltar mesmo..
Não sabia da awm, a m4 e a kukri consegui pegar -
poderia voltar msm, seria uma boa
-
Eu não gosto muito de assistir a essas partidas, mas gosto de ganhar armas permanentes .
Tomara que tenhamos novas oportunidades de resgatar códigos como esses. -
Lembro que assisti uma live quase inteira pra no fim sortear pelo Facebook, depois disso assisto mais nada.
-
Tive a chance de resgatar todas essas armas, sinto realmente saudade desses códigos pois mesmo que por interesse animava os jogadores a assistir os jogos e torcer pelo os times.:p