Porque as caixas + chance nunca mais retornaram?
Faz tempo que não tem mais essas caixas, qual foi o motivo delas terem saído? Era um bom evento.
Comentários
-
Gostaria muito que esse evento voltasse, se não me engano completei duas coleções com esse evento.
-
Realmente... Eu gostava dele demais fechei 2 kit rapidinho, sinto falta dele. Agora pra eu fechar um kit tem que ser 150 caixas pra cima.
-
Faz falta mesmo, caixas com mais chances era o unico jeito que eu conseguia ganhar alguma arma, espero que esse evento volte.
-
ta falando oque não sabe a sakura antiga m4 custom tempestade volto varias armas antigas ja volto é que tu perdeu o dia que elas chegaram ou o Mes mais voltaram sim
-
Sinto falta desses eventos de caixas mais baratas ou com drop mais fácil como eles : ala vip , mais chances ,amor e sangue entre outros ,em si o mercado negro nesses últimos tempos está muito difícil e gostaria muito que 1 evento desse viesse de novo
-
Queria eu que esse evento voltasse novamente, e ficaria melhor ainda se tivesse as caixas Graffiti
Faz anos que tento conseguir a Colt é nada ainda -
Eles tiraram vários eventos bons que a comunidade gostava.
Amor e Sangue, roda da fortuna, o problema é que nem dão nenhuma satisfação para nós. -
Tai algo que eu sonho que aconteça, principalmente com algumas caixas boas que tem vindo.
-
Gostava muito desse evento.. ajudava demais! tomara que volte.
-
Boa pergunta...
Espero que esse evento retorne para ajudar o pessoal a ganhar algumas armas.