Variação no ping

Minha jogabilidade está afetada, pois, entro na sala, ta la o ping 120, se eu sair da sala e voltar o ping volta pra 20 normalmente.

parece um simples bug visual, só que, sinto os efeitos de ping alto, n consigo nem dar qs.

de uns dias pra cá estou ficando negativo no cs1, dou tiro e n mata, ping baixo parece q ta alto.

o jogo ta estranho.

Comentários

• Olá, yguuusre. Boa tarde!

Lembro-me de que você relatou problemas com ping alto aqui no fórum há alguns dias (nesse mesmo período eu também estava com o ping altíssimo). Entretanto, tendo em vista que nos últimos dias o meu ping está normal e que não tenho visto reclamações acerca desse assunto, imagino que possa se tratar de algum problema mais específico.

Primeiramente, certifique-se de que não há algum programa em segundo plano usando a internet enquanto você joga, o que pode causar aumento no ping, e atualize os drivers de rede, caso seja necessário.

Se o problema persistir após atualizar drivers e fechar downloads, recomento realizar o seguinte procedimento:
    • No menu iniciar, pesquise por CMD;
    • No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte ENTER;
    • Quando o teste terminar (é bem rápido), salve uma captura de tela do resultado.
    Feito isso, abra um ticket no Suporte ao Jogador e anexe a imagem do resultado do teste, para que a equipe possa analisar e encontrar a possível origem do problema.

Por gentileza, nos informe os resultados ;).
  • Também tô com isso de ter que ficar relogando, realmente um saco.
  • O ping volto a ficar bugado, entro na sala e o ping tá a 140 cravado e tenho que sair e entrar dinovo na sala para poder voltar ao normal(25), ta difícil assim, quando entro em rank tenho ficar jogando com ping ruin porque não pode sair da sala, como jogar assim.
    Isso começou esse mês entro na sala ping 140
  • Olá, jogadores. Boa tarde!

[USER="15010920"]DiegoDnv[/USER] e [USER="10375768"]forzarios[/USER], que estranho esse problema no ping. Recomendo que vocês liguem para as suas provedoras de internet para verificar se há algum problema na conexão. Caso esteja tudo certo, sugiro realizar o procedimento que eu indiquei acima.

[USER="13503919"]yguuusre[/USER], contrariando o que eu disse anteriormente, novos jogadores apareceram com esse mesmo problema no ping. Por esse motivo, já repassamos essa questão para a equipe responsável. De todo modo, é interessante entrar em contato com a sua provedora de internet para realizar testes e, depois, se o problema persistir, abrir um ticket para que a equipe possa analisar melhor essa situação.

Fiquem à vontade para retornar com mais informações.

Espero que esse problema seja solucionado em breve.Para uma melhor adequação do título com o conteúdo do tópico, bem como, para facilitar a quem procura pelo assunto, alterei o título de "ping" para "Variação no ping".[USER="10375768"]forzarios[/USER], por tratar do mesmo assunto, movi o seu tópico para dentro deste que foi criado anteriormente.