Zp por boleto rapido
Bom dia, paguei o zp pela opcao de boleto rapido, 140k deu pagaamento concluido e o boleto tambem ja constou, mas ate agora os 140k nao cairam e na parte de boleto rapido diz que se pagar pelo aplicativo do celular cai em 1 hora mais ou menos.
Comentários
-
esse mês coloquei zp, 28k e foi pelo boleto rapido tbm, mas demorou umas 3 horas até meu zp cair na conta, bom agr eu irei fazer pagamento apenas em boleto normal, acredito eu que esse negocio de boleto rápido engana mt
-
comandojjks escreveu: »esse mês coloquei zp, 28k e foi pelo boleto rapido tbm, mas demorou umas 3 horas até meu zp cair na conta, bom agr eu irei fazer pagamento apenas em boleto normal, acredito eu que esse negocio de boleto rápido engana mt
Tudo confirmado, e certinho pago ja se foram 5 horas e nada ainda...xD -
Já aconteceu isso comigo mas fica tranquilo que até amanhã cai
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1304136]Já aconteceu isso comigo mas fica tranquilo que até amanhã cai [/QUOTE]
espero que sim, Pos o zp vai ser expecifico para as skins vips, obrigado -
Olá eetuuiiy! Como vai?
Se após o prazo previsto o ZP ainda não chegar, você deverá entrar em contato com a empresa cujo qual utilizou para efetuar o pagamento. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1304154]Olá eetuuiiy! Como vai?
Se após o prazo previsto o ZP ainda não chegar, você deverá entrar em contato com a empresa cujo qual utilizou para efetuar o pagamento. [/QUOTE]
Bom dia, tudo certo o zp ja esta na conta, obrigado. -
Tendo em vista que o ZP chegou sem maiores problemas, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.