Dúvida Mérito Passe do Soldado
Hj notei que tem um mérito do passe, gostaria de saber se para ganhar ele tenho que chegar no nível 40 e ai ele é permanente? ou se tenho que toda vez que vim um passe novo tenho que alcançar nível 40 para poder manter ele?
Comentários
-
Bom dia, Luan!
O mérito não é permanente, para mantê-lo você deve comprar e upar o passe todo mês! -
É osso hein não ser permanente, seria o certo.
Ainda não tinha nem reparado sobre esse mérito. -
É osso hein não ser permanente, seria o certo.
Ainda não tinha nem reparado sobre esse mérito.
Seria esquisito se fosse permanente, como uma pessoa teria o mérito sem ter o passe?
Igual ao mérito Duro de Matar, quando seu K/D fica abaixo de 2.0 você o perde, não faria sentido permanecer porque o jogador atingiu o K/D 2.0 uma vez. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1304082]Bom dia, Luan!
O mérito não é permanente, para mantê-lo você deve comprar e upar o passe todo mês! [/QUOTE]
Vixe ai é dificil então. ainda mais para mim que mal faço ele shjsjs
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1304090]
Seria esquisito se fosse permanente, como uma pessoa teria o mérito sem ter o passe?
Igual ao mérito Duro de Matar, quando seu K/D fica abaixo de 2.0 você o perde, não faria sentido permanecer porque o jogador atingiu o K/D 2.0 uma vez.[/QUOTE]
Mas se esses méritos são removidos se o jogador não manter o que eles pedem, e as armas ganhas por ter pegado um numero x de méritos contando com ele. são removidas também? exemplo tenho 29 méritos ai ganho o mérito do passe e perdo ele depois. a arma que eu ganhei ao completar 30 méritos seria removida? -
Vixe ai é dificil então. ainda mais para mim que mal faço ele shjsjs
Mas se esses méritos são removidos se o jogador não manter o que eles pedem, e as armas ganhas por ter pegado um numero x de méritos contando com ele. são removidas também? exemplo tenho 29 méritos ai ganho o mérito do passe e perdo ele depois. a arma que eu ganhei ao completar 30 méritos seria removida?
Não perde, mesmo ficando com 1 mérito a menos. -
Resumindo tudo: "uma mecânica falida", não que eu deseje que seja permanente esse mérito pq realmente não faz sentido, e sim to falando que a mecânica desse sistema de méritos é falida é "paia".
-
Nem estava sabendo deste mérito kkkk
Nunca utilizei nenhum passe -
Deveria dar permanente quando acabassem todos os passes.
-
caraca, olha que eu ia comprar o passe so por causa desse merito, nem vou mais então, aff
-
Olá, luanGAT0. Boa tarde!
Complementando as ótimas respostas que já foram dadas pelos moderadores acima, sugiro que confiras o guia [Informativo] Méritos, feito brilhantemente pela [MOD]Carol.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1304123]
Não perde, mesmo ficando com 1 mérito a menos.[/QUOTE]
Ainda bem, já que seria chato perde algo do baú shshns
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1304198]Olá, luanGAT0. Boa tarde!
Complementando as ótimas respostas que já foram dadas pelos moderadores acima, sugiro que confiras o guia [Informativo] Méritos, feito brilhantemente pela [MOD]Carol.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Não, já pode fechar -
Tendo em vista que a dúvida foi sanada, vou fechar o tópico para evitar comentários desnecessários.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.