Ping alto no servidor Agulhas Negras
Percebi um problema sério de ping alto só no servidor (agulhas) quando eu estou jogando no servidor meu ping fica entre 130/140 cravado, creio que o problema está no próprio servidor, quando eu jogo no operaçôes especiais o ping fica 17 normal.
Comentários
-
veja se seu ping está normal em um dos serviços a seguir:
Speedtest by Ookla - The Global Broadband Speed Test
ou
Teste sua Velocidade de Internet | SIMET
quando tiver problemas como esse diga o local onde reside ou jogo (isso facilita a ajuda a nós usuários a ter um atendimento mais rápido)... -
veja se seu ping está normal em um dos serviços a seguir:
Speedtest by Ookla - The Global Broadband Speed Test
ou
Teste sua Velocidade de Internet | SIMET
quando tiver problemas como esse diga o local onde reside ou jogo (isso facilita a ajuda a nós usuários a ter um atendimento mais rápido)...
Já fiz o teste em todos esses sites, meu ping fico em 10. o problema está no próprio jogo ñ tem nd a ver com a minha internet -
Então [USER="653618"]NeuzinhoTks[/USER] , aconselho você a usar uma VPN, isso vai te ajudar bastante, você ira ficar com o mesmo ping de antigamente. Caso não ajude procure a saber se você não está com problema de rota.
-
Olá, NeuzinhoTks. Boa tarde!
Que estranho esse problema! Recomendo realizar o seguinte procedimento:
No menu iniciar, pesquise por CMD;
No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte ENTER;
Quando o teste terminar (costuma ser bem rápido), faça uma captura de tela do resultado.
Feito isso, abra um ticket no Suporte ao Jogador e anexe a imagem do resultado do teste realizado.
Lembre-se de mencionar, também, essa situação da alteração do ping em servidores diferentes.
Por gentileza, informe os resultados.Como existem diversos tópicos com o título "ping alto", alterei o título para "Ping alto no servidor Agulhas Negras", de forma a adequá-lo com o texto do tópico e facilitar as pesquisas. -
Tbm estou com o mesmo problema... As vezes entro em uma partida e o ping esta cravado no 140, só saindo da artida e entrando de novo que o ping volta ao normal... Mas o complicado é quando acontece em ranked. Creio que isso seja um problema nos servidores do crossfire.