Olhem só quem já deu as caras
M4A1-S Halloween 2020
COP 357 - Hallowenn 2020
COP 357 - Hallowenn 2020
Vassoura de Bruxa - Halloween 2020
Steyr TMP - Halloween 2020
NOTA: Os vídeos estão saindo aos poucos. A medida que eles forem ficando disponíveis, eu vou atualizando o tópico.
Steyr TMP - Halloween 2020
NOTA: Os vídeos estão saindo aos poucos. A medida que eles forem ficando disponíveis, eu vou atualizando o tópico.
Comentários
-
Tenho interesse nessa Vassoura ai hehehe
-
Cê tá doidooo! Que kitzão lindo véi..
Uma pena que não vou roletar, pois não tenho sorte em M.N.
Espero que o personagem Jason volte. -
Lindo o kit!
Aposto que vai ter CP e tudo. :rolleyes: -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Essa vassoura parece boa pra QS! [/FONT]
-
Não gostei da animação do único item que me interessava nesse kit.
Parece que o personagem faz uma força absurda para dar o ataque mais poderoso, o que não condiz com o peso que uma vassourinha dessas deveria ter.
Perdi o interesse em roletar nessa Machete com skin de Vassoura. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1304211]Não gostei da animação do único item que me interessava nesse kit.
Parece que o personagem faz uma força absurda para dar o ataque mais poderoso, o que não condiz com o peso que uma vassourinha dessas deveria ter.
Perdi o interesse em roletar nessa Machete com skin de Vassoura.[/QUOTE]
Entendo perfeitamente a sua frustação, pois também compartilho dela. Mas ainda acredito que esta vassoura é uma arma interessante e que vai acrescentar muito ao inventário de quem a adquirir. -
maneiro.. não conhecia gostei da vassoura
-
oloco, esqueceu de colocar a flash, acho que a flesh, vai ser quando completar o kit DDB
-
Entendo perfeitamente a sua frustação, pois também compartilho dela. Mas ainda acredito que esta vassoura é uma arma interessante e que vai acrescentar muito ao inventário de quem a adquirir.
Eu também compartilho da mesma frustração kkkkk.
Até o slash é lento ;-;
Mas fora isso, ainda é linda e diferente, quero muitoo ela.
Até porque quero mesmo pra enfeitar a bag, nem jogo modo faca. -
Entendo perfeitamente a sua frustação, pois também compartilho dela. Mas ainda acredito que esta vassoura é uma arma interessante e que vai acrescentar muito ao inventário de quem a adquirir.
Sem dúvida. É uma arma muito bonita, será ótima para os colecionadores.
Mas como eu escolho armas menos por aparência do que por utilidade (com raras exceções), provavelmente vou deixar essa Vassoura passar.Em tempo: obrigado por nos trazer essas novidades! -
Tava ansioso pra ver um video da vassoura, gostei da animação de quando puxa ela.
-
Kit interessante, gostei.
-
Não achei esse kit muito bonito não, já tivemos armas DDB bem mais bonitas.
-
já tinha visto essas armas, eu não gostei da combinação de cores.
-
As skins não decepcionam, são lindas! Já jogabilidade... parece que irei desistir de voar nela.
-
O kit e lindoh adorei os fantasminhas voando em volta dos itens, porem como dito por todos, serve apenas para colecionar pois a vassoura e lenta demais, a cop ficou top e a M4A1 também ficou bem diferente.:rolleyes:
-
Gostei muito da vassoura, espero ganhá-la :rolleyes:
-
Tenho interesse nessa Vassoura ai heheheCê tá doidooo! Que kitzão lindo véi..
Uma pena que não vou roletar, pois não tenho sorte em M.N.
Espero que o personagem Jason volte.
[QUOTE=[MOD]Cody;n1304188]Lindo o kit!
Aposto que vai ter CP e tudo. :rolleyes:[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Billy;n1304193]Essa vassoura parece boa pra QS! [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1304211]Não gostei da animação do único item que me interessava nesse kit.
Perdi o interesse em roletar nessa Machete com skin de Vassoura.[/QUOTE]comandojjks escreveu: »oloco, esqueceu de colocar a flash, acho que a flesh, vai ser quando completar o kit DDBmaneiro.. não conhecia gostei da vassoura
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1304218]
Eu também compartilho da mesma frustração kkkkk.
Até o slash é lento ;-;
Mas fora isso, ainda é linda e diferente, quero muitoo ela.
Até porque quero mesmo pra enfeitar a bag, nem jogo modo faca.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1304220]
Sem dúvida. É uma arma muito bonita, será ótima para os colecionadores.
Mas como eu escolho armas menos por aparência do que por utilidade (com raras exceções), provavelmente vou deixar essa Vassoura passar.Em tempo: obrigado por nos trazer essas novidades![/QUOTE]
[QUOTE=[]Peony;n1304224]Tava ansioso pra ver um video da vassoura, gostei da animação de quando puxa ela. [/QUOTE]
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1304231]Kit interessante, gostei.[/QUOTE]Não achei esse kit muito bonito não, já tivemos armas DDB bem mais bonitas.kratoseoXORO escreveu: »já tinha visto essas armas, eu não gostei da combinação de cores.
[QUOTE=[MOD]Next;n1304247]As skins não decepcionam, são lindas! Já jogabilidade... parece que irei desistir de voar nela. [/QUOTE]JulioCezar02 escreveu: »O kit e lindoh adorei os fantasminhas voando em volta dos itens, porem como dito por todos, serve apenas para colecionar pois a vassoura e lenta demais, a cop ficou top e a M4A1 também ficou bem diferente.:rolleyes:
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1304257]Gostei muito da vassoura, espero ganhá-la :rolleyes:[/QUOTE]
Tópico atualizado. Deem uma olhada ! -
Eu gostei bastante dessa escolha das armas e das cores, é bom que sai do padrão roxo. Já quero completar o kit mesmo que a vassoura fique com "pó" no baú :rolleyes:
-
vai vim msm pro CF AL?
-
vai vim msm pro CF AL?
Sim. Elas são as skins programadas para virem neste Halloween. -
eu sei q nao vou ganhar, mas quero muito msm a vassoura kkkkkkkk
-
ja ate comentei em uma outra postagem, gostei bastante desta vasoura como arma branca, poderia ate ser algum tipo de arma, os caras inventam muito..vlww
-
Eu não achei tão bonita as cores, mas sem dúvidas eu ficaria muito feliz em ter a Vassoura e a Steyr.