Report de rack
Boa tarde galera, ontem reportei um player suspeito de aimbot, mas a dúvida e, apareceu essa mensagem pra mim depois que terminei de enviar meu replay para a z8 games, ''sem registros'', isso e normal, ou eu não consegui reportar o individuo? porque até reenviei, mas apareceu denovo, estou querendo saber se consegui enviar o replay ou não, porque se não consegui, queria saber porque, valeu!
Comentários
-
Boa tarde.
Para verificar isso, você pode entrar no suporte e logo abaixo da Denúncia de Hack, você vai ver uma aba de "Histórico de denúncia de hack".
Todos os seus reports ficarão disponíveis lá, assim você pode ver se realmente enviou a denúncia.
Tópico movido. -
Então eu ja fui la, antes mas não tinha nada, vou reportar denovo, vou ver se consigo
-
Então eu ja fui la, antes mas não tinha nada, vou reportar denovo, vou ver se consigo
Bom dia.
Se possível, informe os resultados para que possamos atualizar o status do tópico. -
Nossa..., hoje eu vi como está, peguei mais de 5 salas com o um mesmo cara usando programa ilegal, pois, isso é um saco.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1304575]
Bom dia.
Se possível, informe os resultados para que possamos atualizar o status do tópico.[/QUOTE]
certinho, agora sim! -
Problema resolvido, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.