sobre a att de outubro
alguem tem duvidas que vai ser pior que a do ano passado? kk, vão trazer 1 kit so e colocar armas ddb antigas e ta pronta a atualização..
Comentários
-
eu tbm suspeito que vai ser isso, mas creio eu que mude as armas de cupom, e traga algum evento
-
Espero que tenha mais coisas e que venha o Jason novamente, só vendo o conexão pra saber se vai ter mais coisas.
-
Espero que não seja só isso, acredito que vai ter bastante conteúdo.
Poderia ter algum evento tipo o do jason, pra comprar coisas permanentes.
Sem falar nos eventos e caixas também.
Sem falar que tem a black friday também, que é nessa época. -
Acredito que o CFAL volte a ter grandes eventos ano que vem ,por causa da pandemia afetou bastante ao jogo, poderiam trazer eventos e armas diferentes para animar os jogadores, pois com o passar do tempo não houve nada que deixa-se os jogadores animados a retornar a jogar.:(
-
Realmente a atualização do ano passada foi MUITO fraca. Espero que seja diferente dessa vez.
-
Ue já saiu o Conexão Z8? Ta vendo onde isso?
-
Será?
Em breve saberemos de tudo no Conexão Z8, resta aguardar um pouquinho e torcer para que venham coisas boas. Tomara que soltem alguns spoilers... -
Espero que seja bem melhor que o ano passado que foi muito fraca
-
Esse mês vou segurar até sair a conexão pra por o zp é aproveitar os 50% pôs espero que venha aquela vassoura linda *.*
-
será que nada NOVO DDB..???? isso é cena para os próximos capítulos da saga A atualização de Outubro.... Não perca os próximos episódios!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
alguem tem duvidas que vai ser pior que a do ano passado? kk, vão trazer 1 kit so e colocar armas ddb antigas e ta pronta a atualização..
Espero nessa att, que a rank MZ atualize -
Acho que vocês vão se surpreender... :rolleyes: