Próximas Armas de cupons?
Como todos sabem esta chegando a att DDB, sendo assim o que acham que virá nos cupons? Meu palpite é que vira armas DDB nele. ( Isso se trocarem é claro sjhsnbsjhs)
E vcs o que acham que irá vim?
Comentários
-
nossa poderia vir essa pá mas duvido, so se for de 3 dias no mp
-
Gostaria de estar tão otimista quanto você, [USER="5837779"]luanGAT0[/USER]. Mas a realidade é que não espero por nenhuma mudança tão cedo no sistema de cupons (o que é uma verdadeira pena ).
A staff do game é simplesmente displicente quanto aos pedidos dos jogadores e tão pouco fazem questão de nos comunicar das razões pelas quais eventuais mudanças ocorrem no jogo, como foi o caso dos cupons, que era atualizado todos os meses, sempre com alguma boa novidade e agora simplesmente passa 6 meses completamente parado, sem nenhuma nova adição.
Enfim, se pudesse escolher apenas uma das 3 opções que você sugeriu, eu iria de pá, já que - ainda - não possuo uma e acho as DDBs lindíssimas. -
Acabaram de vir três armas novas, então acho que ainda vai demorar bastante pra mudarem essas armas.
-
Eu acredito que a z8 deve colocar uma arma DDB no cupom que só será possível resgata-la no mês de outubro.
Tomara que venha essa M4 X. -
Como alguns jogadores disseram acima, desacredito que venha alguma mudança nos cupons, porem podem vir como MNGP ou ate no mercado EP atraindo jogadores para esse novo mercado.:D
Mudanças grandes no CFAL, acredito que por agora não venha . mas espero que retorne os eventos semanais para ter uma movimenta durante a semana, podendo dar esses itens no final. -
Super apoio a vinda da pá.
-
Sou doido pra conseguir essa pá e a M4, já tenho todo o restante dos itens ^^
Bem que poderia vim alguma dessas armas na troca de cupom. -
Ótima ideia! Vou repassar.
-
Já estaria na hora de disponibilizar armas brancas no cupom, mas há dúvidas..., pois M4A1 e pá DDB são armas raras do jogo, isso tiraria qualquer mérito das pessoas que a conseguiram no passado com muito esforço e grana, mas enfim, será? sempre é uma incógnita( depois do MP, não duvido).
-
Acho muito linda essa pá! Ela combinaria com meu KIT :P
-
Gostei da sugestão mais acho difícil de vir essa M4, talvez a AN94-DDB.
-
Armas lindas! Seria ótimo se elas viessem de alguma forma (acho elas combinam mais com o Mercado Paralelo). Boa sugestão!
-
Seria muito bom se essas armas viessem de cupom mas duvido muito
-
Só espero que não coloquem armas repetidas. Quem sabe ak ddb logo nos cupons!!! (brincadeira)
-
Pá ddb de cupom? ta doido man, MP5 ate vai aquela M4A1 é Linda deveria ta no M,N de GP no dia do hallowem somente no Dia depois ser removida, quem concorda deixa like
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Queria muito que viesse essa pá de cupom, mas acho que não vai acontecer isso, só esperando pra ver.[/FONT]
-
A pá serial incrível!
Pode ser viável, na atualização de Outubro em 2018 tivemos a incrível MP5K A4-DDB nos cupons.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/web\/inventory\/weapons\/300_169\/C2003.png"}[/IMG2] -
a M4 X é ctz que eles colocariam
-
a M4 X é ctz que eles colocariam
Dúvido. Muito improvável que essa m4A1 venha, mas não custa sonhar, como havia dito antes... -
Idéia ótima, mas como trocaram agora as armas do cupom pode ser que venho no mercado paralelo. Será muito bem vinda
-
Boa ideia tomare que venham
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Nice palpites, a M4A1 e a Pá são minhas favoritas... será? [/FONT]
-
Acho que vai continuar as mesmas.
-
UrsinhooTed escreveu: »
Dúvido. Muito improvável que essa m4A1 venha, mas não custa sonhar, como havia dito antes...
Acho q poderia vim, pq nao é uma arma tao boa assim -
Ótima sugestão..Mas ja sabemos quais são as chances né?..Só espero que não coloquem armas que quase ninguém jogue..
-
Poderaim colocar a Desert Natal, para eu fechar o kit..vlww
-
Qualquer arma diferente das atuais é lucro,visto que já ocorreu de ficar vários meses sem atualizar as armas de cupons.
-
Tomara que venha de cupom mesmo, essa pá é muito linda !
-
Uma kukri DDB Seria meu sonho de consumo.