uma coisa que poderia vir na att de outubro
eu lembrei dessa caixa aqui que tinha no cf na la em 2009/2010 no halloween, que tinha alguns chapeus permanente. no print so mostra 2 mas eu lembro que tinha outros tambem eram 4 no total, seria otimo se colocassem essa caixa aqui no br tambem ja que não colocam mais nada na loja e de mp fica meio meeh pq são so 3 dias que da pra comprar
print da caixa:
print da caixa:
Comentários
-
Acho que esses itens voltam para compra deles permanentemente por zp
-
Seria interessante uma caixa com itens pro soldado em vez de armas pra variar um pouco.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/caMtPjV.png"}[/IMG2]
(Essa é a imagem do link, para os que não o abrirem)Cara, que ideia sensacional! Não sabia da existência desta caixa e acredito que um retorno dela, agora para o servidor brasileiro, seria MUITO, MAIS MUITO bom mesmo. Obrigado por compartilhar a imagem conosco e, se depender de mim, a sugestão já está aprovada ! -
eu ainda tenho esses itens por um longo tempo, mas seria legal se eles viessem em alguma caixa.
-
Por vir apenas itens temporários em trajes, difícil eles trazerem. Porem, adorei a ideia pois gosto muito de colocar esses itens no meu personagem, seria bacana vir como MP ou como MNGP.;)
-
Os itens Natal também poderiam vim desse modo. o chapéu, bolsa. mas duvido isso acontecer hj em dia..
-
Realmente, eu lembro quando tinha esses chapéus aqui no AL também, faz bastante tempo.
Poderiam trazer novamente mas em Caixa de GP, seria ótimo. -
Nossa bem que eles poderiam trazer essa cx mesmo seria muito bom ,super apoio
-
Uma vez eu lembro que esse Chapéu, estava na loja de GP, mas a tempos isso, seria legal se eses itens, viessem em caixas de GP
-
Poderia trazer dessa forma.. gosto bastante desses itens adoraria ter permanente
-
Nossa..., uma ótima possibilidade, pois esses adereços de personagem me recorda muito o crossfire North american, alguns anos antes de começar o america latina. Seria de imensa gratidão pela equipe do jogo se retornassem a vindas de esses e os outros equipamentos para personagem, até mesmo para inovarem suas novidades, não? Se fazer um abaixo-assinado, conte com minha assinatura.
-
Com certeza o pessoal ia gostar dessa caixa também, sempre quis ter essa chapéu permanente e ainda ele não vem na loja pra comprar por GP igual era antes, seria uma boa trazer essa caixa.
-
Com certeza eu apoio a sugestão! Sem duvidas a comunidade aprovaria, ainda mais sendo de MN de GP!
Não sei se ainda dá tempo, mas mesmo assim vou repassar.Tópico movido para a área correta.