(CFS) Dúvida e Ideia
Será que esse ano eles irão trazer as armas CFS que trazem todos os anos? Eu pergunto, porque não sabemos se haverá a CFS, mas porque não trazer? É algo de certa maneira representativo no nosso jogo, mas outra pergunta ou sugestão seria: Porque eles não trazem algum modelo diferente, já temos o kit "Laranja" que trouxeram no ano passado, eles poderiam trazer novamente o kit "Azul" e ak cinza, aquele modelo de ak arredondado chamada de AK SPORT BR, não necessariamente precisa ser a sport br, porque sabemos que essa AK é dos profissionais, mas nós outros Cfs existem várias aks nessa pegada, e sinceramente, muito linda. Fica aí a ideia.
Comentários
-
bom, eu prefiro a CFS vermelha, não pela AK e sim pela COLT, q é apenas um tiro na cabeça só isso msm
-
Bom dia.
Obrigado por criar o tópico.
Infelizmente não podemos garantir nada sobre o que está por vir no CROSSFIRE Brasil. Já percebi que a comunidade tem uma grande paixão pela AK-47 E-Sports, acho que seria uma boa ela vir para o jogo, nem que seja temporariamente.
Tópico movido para o local correto. -
O jogo parece que está meio atrasado, demora muito pra trazerem conteúdos novos.
Mas estou ansioso esperando o kit laranja CFS. -
Realmente o AK e-sport é bem diferenciado, tanto de puxada quanto de aparência.
-
ja tenho o kit laranja por 2000 dias, queria o azul agr
-
Se não houver CFS as chances de vir são praticamente nulas, mas, vamos torcer.. quem sabe?
-
Eu ainda acredito que venha o Kit CFS, mesmo se não tiver a CFS. Fé.
-
Eu também queria o Kit CFS Azul. E também queria ver a AK-47-E-Sport BR em um Evento ou até mesmo nos Pacotes CFS.
O modelo dessa armas, tipo AK-47-E-Sport BR já tem há bastante tempo em outros CROSSFIRE. Queria aqui também. -
talvez a CFS poderá ser igual o CFSI, mas vamos esperar para ver ne
-
Gosto da laranjinha o Tap com ela é melhor para dar..vlww