Qual a melhor AK-47 VIP atualmente?
Bom dia, qual é a melhor AK-47 VIP atualmente? Acho a AK-47 Cyborg mais bonita, então tem alguma AK 47 VIP melhor que ela considerando o dano, tempo de recarregamento, etc? Obrigado!
Comentários
-
Tenho quase todas, para mim é tudo igual (fora os atributos)... Se você assim como eu não visa atributos e sim estética, recomendo fortemente a AK-47 Dragão em Chamas.
-
Recomendo a AK-47 Dragão em Chamas ou AK-47 Dragão Cromado
-
AK-47 Dragão em Chamas ou AK-47 Dragão Predador, até porque a Dragão Predador conta os kills no canto da tela.
-
Dragão Cromado e dragão em chamas são os melhores. Tem também o AK - escorpião vermelho, muito bom.
-
Sempre foi e sempre será a AK 47 dragão em chamas ,melhor ak vip do cf
-
a ak dragão em chamas é melhor porque pode apagar k/d se você fez uma partida ruim em c1s, pd e ce por exemplo;
tem outra que pode ser a ak dragão cromado (cyborg) skin bonita e quanto a seus atributos eu não vi ainda... -
bom eu tenho AK dragão Cromado, e acho ela muito boa, mas acho que a melhor do jogo é a DRAGÃO em chamas, não sei se muda algo ;-;, mas pra mim é a DRAGÃO em CHAMAS
-
Eu optaria a AK-47 Dragão em Chamas.
-
Tenho ak cyborg mais prefiro ak chamas a antiga ela parece ser melhor sla porque, Minha opnião
-
ak 47 chamas.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Como todos disseram acima, com certeza é a AK-47 Dragão em Chamas, a Dragão Cromado é mais barata porém não tem opção de K/D então recomendo a Dragão em Chamas mesmo.[/FONT]
-
De fato a AK47-Cyborg é muito bonita, mas particularmente assim como alguns outros do tópico, para jogar ainda prefiro a AK47-Chamas.
-
Ak 47 dragão cyborg, só jogo C1S com ela. Tem o spray muito bom
-
A chamas é sem comparação!
-
-
Pra mim todas são muito parecidas, mas prefiro a Predador.
-
AK-47 Dragão em Chamas/Cromada sempre será a melhor.
-
AK-47 Dragão em Chamas é muito boa, talvez a melhor.
-
AK-47 em Chamas é a melhor, em questao de controle de recoil, Skin, e a opçao de apagar K/D
-
Tenho a AK-47 Dragão Cromado (meu xodó
), que é a mesma da Dragão em Chamas, que só muda a opção de não salvar o K/D, então como a maioria disse acima, uma dessas duas é sem dúvida uma das melhores vips do CF. Boa compra!
Obs.: deixe pra comprar vip em pré-venda, promoção ou Black Friday, pois sem ser assim não vale muito a pena -
AK Steampunk pelo lance de varar
-
Com certeza AK-47 Dragão em Chamas.Belíssima arma ,sem contar que tem opção de salvar ou não salvar K/D.:rolleyes:
-
Os stats delas são os mesmos
Tenho a cyborg, dragão predador, dragão cromado e escorpião, jogabilidade é a mesma, a escorpião não dá facada com o mb2
Prefiro a cyborg só por ser mais bonita mesmo -
AK-47 Dragão em chamas é a melhor que eu vi até hoje
-
AK Steampunk pelo lance de varar
Bem lembrado!Eu tenho a Chamas e gosto bastante dela, mas realmente não sei se hoje eu compraria ela. São tantas opções...
A melhor é a que mais agrada os olhos.
-
AK 47 Dragao cromado sempre foi e sempre vai ser a melhor .
-
Sempre será a ak chamas
-
AK-47 Dragão Predador
-
Depende do estilo de jogo, as AK's vip com o melhor spray e recoil são a Dragão em Chamas, Dragão Predador e a Escorpião.
Já se você prefere jogar no toquinho recomendo a Steampunk e a Cyborg, pois ambas têm a precisão muito boa mas também possuem um recoil altíssimo.
Pessoalmente recomendo a Dragão em Chamas, além de ser muito boa você também pode alterar as cores dela.
A Cromado nem entra em questão aqui pois é a única AK-47 vip sem a opção de não salvar o K/D da partida e por ter a aparência idêntica com a Chamas. -
Ak-47 Dragão em chamas é surreal