Jogo travando no primeiros log in.

Olá, comunidade, desde alguns meses venho sofrendo este problema: quando eu entro em minha conta (mesmo se já tenha logado antes), entro no baú e tento entrar no soldado, e começa a magica- o jogo cracha/ trava por minutos, e quando volta sofro o erro de anos ( desconectado pelo host 0-3). enfim, se puderem me ajudar, estou a disposição.

Comentários

• É meu consagrado, o problema aí é devido a sua memória volátil ou seja sua memória RAM tiver pouco espaço ou pouco armazenamento geralmente vai ficar nessa de travar as vezes nas primeiras execuções do jogo. Os conselhos que posso lhe dar são:
    Ao logar no game entre no servidor e aguarde em média 6 min á 10 min no lobby antes de abrir o baú ou iniciar uma partida no jogo. <- o mais fácil de fazer só ter paciência.
    Procure software que faça uma "limpeza" na sua RAM, existe um chamado RAMBooster.
    Ou faça um upgrade no seu hardware ou seja, acrescente mais memória RAM na sua máquina, daí você terá que desembolsar uma graninha.
  • Olá, UrsinhooTed. Boa tarde!

Isso geralmente ocorre em computadores/notebooks mais fracos e/ou antigos (também ocorre comigo). Recomendo esperar alguns minutos no lobby do jogo antes de entrar em uma partida (como indicado acima por Thayharuno), assim provavelmente evitarás esse travamento.

A sua máquina possui os requisitos mínimos para rodar o CrossFire?

XlMcCg8.png

Além disso, manter o seu computador/notebook limpo e atualizado é muito importante.

Se quiseres, podes abrir um ticket no Suporte ao Jogador para que a tua situação seja melhor analisada.[USER="3114866"]Thayharuno[/USER], obrigado pela cooperação ;).
  • Boa tarde, e muito obrigado pelo retorno, mas na verdade tenho todos os requisitos mínimos, só o que deixa a desejar é a placa de vídeo. logo, irei adotar esses novos métodos.