Preciso de ajuda

Boa noite, gostaria de começar este texto dizendo que não quero me vitimizar e que não é um discurso de ódio ou qualquer coisa do tipo, só quero tentar buscar ajuda por aqui.

Bem pra ser bem direto, eu fui banido injustamente, e sim eu não espero que ninguém acredite nisso pois se foi banido estava fazendo algo de errado mas vamos lá.

Ontem para ser mais exato, eu cheguei do trabalho e fui logar para jogar como normalmete faço, só que quando fui fazer o Login, apareceu uma mensagem dizendo que eu tinha sido banido por 15 dias, na hora eu estranhei pois em uma outra conta eu tinha sido banido por ofensa e no site avisava, mas dessa vez eu estranhei pois antes de logar eu tinha entrado no site pra ver o passe de batalha e não tinha nenhum aviso.

Fui tentar descobrir o motivo do Ban enviando um ticket, eu não sabia o motivo mas já tinha aceitado o Ban pois suspeitava novamente de ofensa (eu me exalto um pouco na hora jogo), pois bem já tinha enviado o ticket e hoje pela tarde um GM "me respondeu", e deu como motivo do Ban MACRO, só que eu nunca usei isso, nem mesmo aquele auto click que usam pra ficar no Modo Héroi X, eu uso muito o chute da Boneca VIP (ROXY) e em uma das partidas alguns players me acusaram de MACRO e provavelmente me reportaram, e na hora do banimento pegaram o Replay dessa partida devem ter visto umas 10 kill onde eu fazia o lance do chute e me baniram. Se foi pelo anti-hack eu não concordo pois se colocarem o histórico na mesa não vão pegar nada.

Desconfio fortemente que fui banido por um Replay mau visto, e se acontecer de novo ? e se eu perder minha conta por conta de algo assim ? Estou chateado com a situação porém conformado que não vou conseguir reverter a situação, não sei se o chute das Bonecas estão incluidas em algum artigo que leve ao banimento mas tudo bem.

Se alguém poder me ajudar ficarei muito grato. Se não poder eu entendo.

Boa noite.

Comentários

Esta discussão está fechada.