Mais duas novas personagens
Sully Yang
Seraph
E aí, o que acharam delas? Eu particularmente gostei mais da Seraph, por causa do coraçãozinho
Lembrando que elas acabaram de chegar ao servidor chinês e por isso podem demorar um pouco a chegar para nós !
Seraph
E aí, o que acharam delas? Eu particularmente gostei mais da Seraph, por causa do coraçãozinho
Lembrando que elas acabaram de chegar ao servidor chinês e por isso podem demorar um pouco a chegar para nós !
Comentários
-
A seraph tem uma habilidade atualizada da Alfa que no caso é esse de fazer o coração, esse coração que ela faz ficou da hora demais
-
Bem top essas novas personagens, porém creio que aquele Dean venha primeiro do que essas aí.. HAHAHA
-
A mão da Sully de BL é bonita, já a de GR, méeéh!
A mão da Seraph é per fe i ta! Já quero aqui já.. -
Venho parabenizar a Sully por sempre manter as unhas perfeitas no campo de batalha, só reparei nisso
Curti muito mais a Seraph, muito linda o estilo das luvas e até a roupa. -
Nenhum char supera a Alfa
-
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1304423]Nenhum char supera a Alfa [/QUOTE]
Não pode esquecer que a LA SWAT e Susy são as melhores personagem, hein?! HAHAHA -
Gostei dessa animação nova de coração da Seraph.
-
Eu prefiro a Seraph por causa das luvas dela, ficou bem diferente das
outras, principalmente quando ta de GR. -
Gostei ate delas, mais poderia vim soldados também camuflados também poderia ter uma sala no Meio da selva seria bem interessante CF sai um pouco das salas padrões um P,D na Selva
-
isaacgarota1 escreveu: »Gostei ate delas, mais poderia vim soldados também camuflados também poderia ter uma sala no Meio da selva seria bem interessante CF sai um pouco das salas padrões um P,D na Selva
Pra PD acho complicado, pois demoraria muito pensando nos camp"s . Mas um CE, C1S,MZ na selva seria bem top -
Ambas são bonitas, mas Seraph me chamou mais a atenção pela animação do coração.
-
Nao troco minha Trinity por nada, so se vier um char topzera msm
-
Gostei bastante das personagens.
-
Não pode esquecer que a LA SWAT e Susy são as melhores personagem, hein?! HAHAHA
Depois da alfa hahahaahah -
Não é uma das minhas preferidas, mas eu curti também. Gostei mais a Seraph, pelo visual mesmo.
-
Só achei a animação legal, mas o estilo das personagens é bem pobre e feio.
Parece que foi feita de qualquer jeito, sem nenhum planejamento.
Não gostei nem mesmo das luvas (o que mais reparo, até porque é isso que eu vou ver o tempo todo kkkkk).
Continuo preferindo minha Alfa e um dia vem a Sicarios, pra substituir minha alfa xD -
Um ótimo assunto a se debater, pois acredito que o mercado para soldados no jogo está saturado, e acredito que deveria haver um limpa e deixa apenas quatro ou cinco, mas também poderia existir um mecanismo de circulação de personagens, trazendo pacotes de cinco personagem por tempo limitado. Nesse sentido, acredito que deveriam reformular isso.
-
Não curti, achei legal apenas a animação do coração da Seraph.
-
Serão muito bem-vindas..Gostei do visual da Seraph.Uma char "simples".
Super apóio vir para o nosso CFAL.Lindas char's.Eu particularmente gostei mais da Seraph pelo visual mais "simples" -
Bonitas, como de costume... Mas já temos personagens de mais assim, sempre mesmo padrão
-
A Sully é perfeita mas não é uma Alfa.
Só jogo ela pra escanteio quando a Sicarios vier. -
Porque nao trazem uma La swat VIP ?