A Personagem esquecida
Hj em dia vejo muitos personagens que veio no MP, nas salas do jogo. fora as versões VIP. mas tem uma que é praticamente rara e esquecida já que não vejo ninguém com ela.
É a SPOP, versão da loja de ZP.
Bem que poderia voltar. no MP seria uma boa :rolleyes:
É a SPOP, versão da loja de ZP.
Bem que poderia voltar. no MP seria uma boa :rolleyes:
Comentários
-
No cf west tem um mérito pra quem tem ela, quem sabe ela retorna.
-
Essa personagem é muito bonita mesmo, muito old.
-
Me arrependi de não ter comprado ela antes de sair da loja, tem um mérito que precisa ter ela
Tomara que ela volte caso esse mérito venha pra cá. -
ualll até lembrei que tenho ela no baú ... faz tempo...
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Seria bom ela por MP, outro char que acho que também poderia ser colocado no Mercado Paralelo é o SIA.[/FONT]
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Ela é um personagem antigo, e se não me engano foi removido devido a sua baixa quantia de vendas; talvez fosse viável através de um evento. [/FONT]
-
Tinha outra também que veio no mercado negro de GP e depois sumiu aquela poderia voltar também a Mercado Negro de Gp deveria ter mais armas
-
Geral chorava pra ela nas antigas kkkkk ela era muito boa
-
isaacgarota1 escreveu: »Tinha outra também que veio no mercado negro de GP e depois sumiu aquela poderia voltar também a Mercado Negro de Gp deveria ter mais armas
Nossa, já veio personagem no MN de GP? Será q foi na época que eu tinha parado? -
Acho que nunca joguei com SPOP :eek:.Bem que poderia voltar. no MP seria uma boa :rolleyes:
Concordo! Eu provavelmente não iria usá-la, mas certamente compraria. -
Meu primeiro char de zp.. abandonei depois da chegada da nikita :rolleyes:
-
o odio q dava dessa personagem slk, nao acertava nem pagando
-
Ainda bem que peguei ela antes de sair da loja:)
-
Praticamente não se vê mais ela por ai. Coitada, já foi motivo de muito choro no CFBR!
-
Eu acho que tenho ela, mas não tenho certeza (preguiça de entrar no jogo pra ver kkkkkk)
-
gostava muito dela no inicio jogo tomara que venha no MP ou em algum evento
-
Aquele dilema antigo (spop e faca na mão ninguém pega). Chegava no meio do mapa olho de aguia rápido!
realmente é uma ótima opção para o mp. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"181","width":"300","src":"https:\/\/i.imgur.com\/h51BbJC.jpg"}[/IMG2]Outro personagem que é tão antigo quanto a SPOP que deveria voltar no MP é esse, que particularmente sempre foi e será o meu preferido (uso ele desdo CFNA de 2009-2012)
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Pra ela não cair no esquecimento, o melhor é adicioná-la por MP mesmo. Assim fica mais acessível.[/FONT]
-
A SPOP foi a minha primeira personagem comprada, gosto bastante! Infelizmente está esquecida pois agora temos vários personagens mais atrativos além dos VIPS, porém procuro sempre jogar com todos personagens que possuo.
-
Ela é até bonitinha, eu estava usando ela da loja de MP.
-
Eu a tenho, é uma ótima personagem e fruto de muito ódio por outros oponentes, acredito que nem viável seja trazê-la. Muito old.
-
Como citado pelo Peony,seria uma ótima ideia vir para o MP,uma personagem muito op.Eu particularmente não usaria,mas teria mesmo só por ter.
-
Sempre quando entro no game troco os personagens e armas aproveitar os ultimos momentos das conquistas do jogo..vlww
-
Eu lembro que na época de 2012-2013 ela causava muito choro kkkkkkk ela era muito boa
-
finalmente gostei muito
-
rara nao é pq ta na loja,esquecida sim,pq ngm gosta dela mais ^^
-
Eu tenho essa spop, ela foi minha primeira personagem feminina de zp. Realmente eu não lembro mais de equipar ela pra jogar, mas possuo em minha conta