Mais alguém com o FPS estupidamente ruim?
O meu está assim desde o final de semana. Normalmente ele é no mínimo 130 em salas lotadas ou muito cheias e agora não chega em 100, mesmo nas ranqueadas, cuja a exigência é 5x5. Fora o ping, que as vezes fica cravado em 150.
NOTA: Peço aos moderadores que, por gentileza, não movam o post para a área de suporte técnico. A intenção do tópico é debater com os outros jogadores a situação e verificar se eles também tem sofrido dos mesmos problemas, e não buscar necessariamente uma solução.
Grato desde já !
Comentários
-
O meu continua mesma coisa nos modos que eu jogo, porem não sei se é em todos modos que fica mesma coisa aqui.
-
Para mim está normal, mas uma coisa que notei nesses últimos dias é que o jogo aparentemente só é capaz de usar apenas um núcleo do processador. Não sei se foi sempre assim, mas, se isso começou a ocorrer agora, talvez explique por que parte dos jogadores estão começaram a ter queda de FPS, inclusive aqueles que têm placas de vídeo potentes.
-
Eu estava com o FPS oscilando também, tipo muito mesmo, meu jogo só fica travando, mas aí formatei o PC e melhorou bastante.
-
Meu FPS estava bugado no Modo Sombra e em alguns mapas do MZ nas últimas atualizações, jogando MZ no mapa Cratera o FPS ficava normal a partida toda e só ficava ruim quando chegava no chefe. Não tenho certeza se era problema do jogo ou dos drivers, mas o problema sumiu no mês passado.
-
Comigo estava oscilando no mês passado, para mim é uma roleta russa, pois há atualizações boas e ruins(na minha perspectiva), efim, espere um tempo, faça a limpeza de disco, atualize os drives,..., e veja se melhora.
-
o as vezes da umas quedinha, ou umas leves travadas no jogo, não esta mais tao liso como em 2016 2015
-
Eu creio que meu notebook que já está no limite..Preciso trocar.Mas fora isso bate 200 fps tranquilo em todos os modos / mapas.