Sugestao De evento
Poderia vir um evento premiando com a linda AWM-Metal liquido, Com certeza atrairia mts players para o evento
infelizmente nao posso colocar imagens ;-;
Mas poderia ser um evento de jogue tantas hrs e ganhe ela permanente
tipo:
1Hora- 1Dia dela
2Horas- 3Dias
7Horas- 15dias
15H- 30 dias
20H Permanente
CLARO, NAO SER UM EVENTO DE UM DIA, PQ NGM AGUENTA NE
tipo uns 3/5 dias somando hrs
tipo:
1Hora- 1Dia dela
2Horas- 3Dias
7Horas- 15dias
15H- 30 dias
20H Permanente
tipo uns 3/5 dias somando hrs
Comentários
-
Eu serio um dos muitos que iria fazer esse evento kkkkk gostaria muito de ter ela permanente
-
um sonho de consumo essa Awm
-
discordo, pois é um arma muito especifica, e a maioria iria deixa no auto click para obtê-la, mas poderia se basear nessa mecânica.
-
otima sugestão ... arma muito boa mesma
-
UrsinhooTed escreveu: »discordo, pois é um arma muito especifica, e a maioria iria deixa no auto click para obtê-la, mas poderia se basear nessa mecânica.
So colocar com Kills tbm, tipo 2 hrs e 100 kills -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Gostei da sugestão mas podia ser um pouco mais dificil, por exemplo poderia ter meta de horas pra comunidade completar e meta individual.[/FONT]
-
[QUOTE=[]Peony;n1304657][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Gostei da sugestão mas podia ser um pouco mais dificil, por exemplo poderia ter meta de horas pra comunidade completar e meta individual.[/FONT][/QUOTE]
oq eu citei foi apenas um exemplo, as missoes podem ser diferentes -
seria legal evento bem fácil '-'
-
as missões foram um exemplo, nao precisa ser facil
-
Poderia vir um evento premiando com a linda AWM-Metal liquido, Com certeza atrairia mts players para o evento
tipo:
1Hora- 1Dia dela
2Horas- 3Dias
7Horas- 15dias
15H- 30 dias
20H Permanente
tipo uns 3/5 dias somando hrsTalvez jogar 1 hora e fazer 100 kills por dia, durante 30 dias (um mês), tipo o evento "turbilhão de prêmios". Poderíamos ter recompensas diárias também, tipo caixas, tickets de caixas grátis e VIPs por dias. Lembro que o turbilhão foi o evento de maior sucesso recente. Literalmente, todo mundo gostou!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5QHd4wR.png"}[/IMG2] -
Seria top, poderia ser assim msm
-
Uma bela arma pra quem gosta de AWM..Vejo Goken amassando com ela e dá vontade de jogar
Dean -
Ótima sugestão de evento ,gostei muito !