Sugestao - Reputação
O CF poderia disponibilizar uma ferramenta para Bloquear o ganho de RP, para as pessoas que gostam da patente Marechal antiga msm (A famosa 5 estrelas), Eu prefiro mil vezes a Marechal normal, do que as vermelhas e a roxa
Comentários
-
Concordo,poderiam mesmo..Pra quem gosta da patente normal de 5 estrelas ,não recomendo jogar Fissura Dimensional com 5 ou 4 jogadores,pois vai pegar muito RP.
Dean -
eu nao sou mt chegado nas patentes vermelhas, acho estranhas
-
é muito dificil subir para as patentes marechais vermelhas e demora muito para chegar na roxa prefiro a 5 estrelinhas mesmo que é mais bonita
-
Inicialmente eu gostava mais da patente Marechal "5 estrelas", mas depois acabei acostumando com as vermelhinhas e passei a preferir elas (principalmente a terceira).
Acho que talvez seria bom se tivesse a opção de escolher qual patente mostrar nas salas e no lobby (5 estrelas ou as vermelhas), mas isso não se aplicaria à patente Marechal Elite, afinal:- Patentes vermelhas: RP;
- Patente roxa: EXP.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1305015]Inicialmente eu gostava mais da patente Marechal "5 estrelas", mas depois acabei acostumando com as vermelhinhas e passei a preferir elas (principalmente a terceira).
Acho que talvez seria bom se tivesse a opção de escolher qual patente mostrar nas salas e no lobby (5 estrelas ou as vermelhas), mas isso não se aplicaria à patente Marechal Elite, afinal:- Patentes vermelhas: RP;
- Patente roxa: EXP.
acho q poderia ser assim msm, ja a roxinha é meio hard pra pegar msm -
Particularmente acho bem difícil algo do tipo vir, claro que não é impossível.
-
eu gostaria q viesse
-
uma coisa que é fácil de fazer, fácil de aplicar. porém, tenho quase certeza de que se vir, virá como algo de ZP, ou VIP, ou algo que o jogador precisará gastar dinheiro para obter e assim poder usufruir. O que eu não sou contra e nem acharia ruim se viesse na Loja de ZP, MAS, é capaz que fosse caro... BEEEM caro.
Eu tenho um pensamento semelhante ao seu de uns meses pra cá. Eu gostaria que o jogador pudesse escolher qual patente ele desejaria que aparecesse em qualquer momento do jogo. Claro, desde que o jogador já tenha atingido àquela patente. -
a patente Marechal msm é perfeita, nem sei pq trouxeram as vermelhas
-
a patente Marechal msm é perfeita, nem sei pq trouxeram as vermelhas
Cara, trouxeram pra ter mais novidade, porque mesmice não sustenta jogo nenhum! -
Bug, erros e lag tbm nao