Quero muito elas <3
[IMG2=JSON]{"alt":"Essas armas cl\u00e1ssicas deveriam voltar pro MN de GP e ZP, ou vir em algum evento pra escolher uma delas permanentemente ","data-align":"none","data-size":"full","height":"1024","title":"Paix\u00e3o por essas beldades","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IO5SciF.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu gostaria de ter essa AK47-CAMO
-
Realmente são belas armas, eu gostaria de ter todas elas na minha conta, iria jogar com todas.
-
Meu sonho é ganhar essa arma: AK47-Ouro. Acho que ela formaria uma dupla linda com o Machado-Ouro.
Boa sugestão de armas, 0Desesseis! -
Queria uma Anaconda-ADV permanente e essa AK-47 Ouro também atrai minha atenção.
-
Dessas daí eu só não tenho a ak scope e a anaconda realmente são belíssimas armas
-
A AK-47 ouro e a DESERT_EAGLE ouro são meu sonho de consumo demais.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]AK-47 Scope Black e M4A1-Custom é uma das armas que eu sempre quis, tomara que a M4A1-Custom volte algum dia no MN ou algum outro lugar.[/FONT]
-
dessas armas eu queria ak scope.
-
Essa ak ouro mais a m4 é perfeita. A aurum é bonita, porém a outra m4 ai é mais. Formaria lindo kit com minha d.e e axe
-
Das armas que estão na imagem, só pegaria três: A M4A1-S Camo, a D.E Ouro e anaconda.
-
queria a D.E Ouro, e a AK Canario
-
Tenho quase todas, só falta a desert ouro a anaconda adv e a AK ouro
-
A D.E é muito desejada, talvez seja uma das que venham mais rápido ai.
-
Queria muito esta custom
-
Muito linda essa AWM.. Sem falar nas AK-47's.. Belas armas.Ótima Sugestão.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CIp0WX2.gif"}[/IMG2]Se eu não for o mais talentoso,serei o mais esforçado.~Dean -
Queia muito ter a AK Ouro e a AK47 - Scope Black, são armas que eu sonho em ter até hoje ^^
-
Destas gostaria da Desert Eagle Ouro, fecharia outro kit..vlww :cool:
-
Dessas armas o que mais gosto é o AK ouro:rolleyes:
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]De onde é esse banner incrível? [/FONT]
-
Tenho algumas armas da imagem, mas as que realmente tenho vontade de ter, é essa AK Scop Black e a Anaconda. São lindas de mais!
-
Só faltou essa AK-Ouro pra ornar com meu Machado-ouro T-T
-
Eu queria a AK47-Canario.
-
Queria a custom. :rolleyes:
-
Dessas dai só tenho a ak ouro ,realmente são armas muito boas