Desert-Eagle Black
Olá,gostaria da volta dessa Desert ao jogo,pois eu não conseguir ter-la quando estava no sistema de leilão,gostaria que viesse como arma de cupom ,ou no mercado paralelo e é claro permanente.
Comentários
-
Vai demora basante isso, não tem uma data ou dia definido pra volta dessa arma ou para que ela seja adicionada no mercado paralelo ou em resconpenças de eventos é na troca de cupons.
-
Não gostaria que ela viesse nesses meios pois muitos jogadores gastaram para ter ela ,mas poderia vim na loja de zp a caixa dela para ser aberta com uma chave
-
Realmente é uma arma linda, lembro que ganhei a minha com a 1° caixa de leilão, dei muita sorte, como dito acima pelos amigos, creio que ela venha de outra forma, passe do soldado ou evento de méritos!
-
Eu também não tenho ela, seria bom dar ela como recompensa em algum evento com bastante missões.
-
Olá,gostaria da volta dessa Desert ao jogo,pois eu não conseguir ter-la quando estava no sistema de leilão,gostaria que viesse como arma de cupom ,ou no mercado paralelo e é claro permanente.
Quer uma xicara de café também não ? -
Apoio, também não consegui adquirir, seria bom ela voltar
-
Saudades de uma RDF, poderia ser uma boa.
-
Seria muito bom se essa arma retornasse de alguma forma.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1304842]Saudades de uma RDF, poderia ser uma boa.[/QUOTE]
Realmente, [MOD]Brolio. Essa Desert Eagle ficaria ótima numa Roda da Fortuna! -
Seria uma boa a volta dela, independente da forma.. porém um evento maneiro ja estaria valendo.. roda da fortuna não pois sou azarado, cartela é outra coisa que tbm não tenho sorte...
-
Ótima pistola. Seria uma das melhores a vir nesse tipo de mecânica.
-
Peguei caixas delas mas fiquei com receio de abrir e não vir ela, deveria voltar mesmo.
-
BLEKAOeoRODO escreveu: »
Quer uma xicara de café também não ?
algum problema ? -
Eu também não peguei no leilão, seria bem legal mesmo colocar em uma roda da fortuna.
Penso o mesmo da AK-Canário -
Seria uma ótima opção.
-
Realmente eu queria muito a desert black mas ela não está mais disponível ,tomara que ela volte logo