Possível item a venda na black friday
Eae pessoal como vai, estou reforçando novamente a vinda da bolsa de troca permanente nessa back friday.
Nos anos anteriores vieram as bolsas 5,6,7 com desconto, e porque nessa não pode vir a bolsa zumbi?
Nos anos anteriores vieram as bolsas 5,6,7 com desconto, e porque nessa não pode vir a bolsa zumbi?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BtjckX3.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu já tenho a bolsa mas muitos jogadores de MZ ainda não têm ela, super apoio a vinda dela na BF
-
Apoio, eu tenho muita joia sobrando e não tem o que fazer, se vier bolsa e eu conseguir vou upar algumas armas até minhas joias acabar.
-
Eu a desejo demais, efim, seria de grande necessidade.
-
É uma boa ideia mesmo, já que temos todas as bolsas permanentes na loja por que não colocar essa também?
Fiquei meio chateado quando perdi a oportunidade de consegui-la na pré-venda da AN-94 e no Mercado Negro, seria ótimo ter outra oportunidade. -
Nada mas do que justo isso, já que na black anterior teve as bags, agora é hora de chega a bolsa zumbi ♥
Estou ansioso pra saber quas itens vão aparecer na black desse ano. -
Ótima sugestão..Uma ótima oportunidade pra quem ainda não pegou ,como eu. :envergonhado:Dean
-
Sugestão apoiadíssima!
Esse item é muito querido pelos jogadores de MZ. Seria ótimo se ele fosse disponibilizado nessa Black Friday. -
Eu sofro muito com a falta de bags ,se elas vierem na BF irei comprar elas