Descreva sua arma favorita sem dizer o nome dela!
Olá pessoal! Como estão?
Vamos nos distrair um pouco?
Aqui você deverá descrever sua arma favorita! Seja a que acha mais bonita, a que você mais usa, a que tem mais orgulho de possuir, enfim, só pode escolher uma arma de seu arsenal.
Você irá descrever sua arma sem mencionar o nome dela, poderá falar sobre os acessórios, performance, onde ela foi adquirida, etc. Só não vale falar seu nome! Então a pessoa do comentário seguinte tem que tentar adivinhar qual arma você está descrevendo. Simples! Bora começar?!
Minha arma:
Trata-se de um rifle de longo alcance, popularmente conhecido por nós como snipers. Embora não a uso muito, não me arrependo de tê-la adquirido, é linda, talvez tenha vindo de um conto de fadas: uma rosa por uma vida; possui também uma fofa mascote que nos observa o tempo todo!
Aqui você deverá descrever sua arma favorita! Seja a que acha mais bonita, a que você mais usa, a que tem mais orgulho de possuir, enfim, só pode escolher uma arma de seu arsenal.
Você irá descrever sua arma sem mencionar o nome dela, poderá falar sobre os acessórios, performance, onde ela foi adquirida, etc. Só não vale falar seu nome! Então a pessoa do comentário seguinte tem que tentar adivinhar qual arma você está descrevendo. Simples! Bora começar?!
Minha arma:
Trata-se de um rifle de longo alcance, popularmente conhecido por nós como snipers. Embora não a uso muito, não me arrependo de tê-la adquirido, é linda, talvez tenha vindo de um conto de fadas: uma rosa por uma vida; possui também uma fofa mascote que nos observa o tempo todo!
Comentários
-
Hmm... Bora lá! Minha arma adquiri na cartela, é uma das "Hot Wheels" e apela MUITO com uma personagem vip.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1304812]Olá pessoal! Como estão?
Minha arma:
Trata-se de um rifle de longo alcance, popularmente conhecido por nós como snipers. Embora não a uso muito, não me arrependo de tê-la adquirido, é linda, talvez tenha vindo de um conto de fadas: uma rosa por uma vida; possui também uma fofa mascote que nos observa o tempo todo![/QUOTE]
barrett diamante
moleza
a minha e uma sniper , azul , que só quem foi em um certo canpeonato em um certo lugar tem ela , de longe minha arma mais especial que eu tenho -
[USER="10413761"][MOD]Next[/USER] Barret diamante hehe.. vamos lá, a minha arma favorita foi adquirida no antigo passe épico, feita com um material nobre, é um rifle muito potente e a maioria da comunidade a utiliza.
-
Causa choro e grande parte das partidas é bloqueada; existem em varias versões e aqui é a mais querida entre todos. Famosa pelo capa...
-
Ela parece o nemo e é costumizada, simples, mas objetivo. haha
-
Considerada por muitos a melhor arma do cf , conta com 1 silenciador e com recarga rápida muito usada nas rankeds
-
A arma que eu mais considero entre todas as que eu tenho, é um rifle de alta precisão, popularmente usada por muitos e ela além de ter vindo apenas uma única vez para nossa versão, arrasa na skin em Chamas!
-
Tenpenchii escreveu: »A arma que eu mais considero entre todas as que eu tenho, é um rifle de alta precisão, popularmente usada por muitos e ela além de ter vindo apenas uma única vez para nossa versão, arrasa na skin em Chamas!
M4A1 Chamas:p -
O nome parece nome de bebida importada, com decoração assustadora.
-
Uma arma "sombria"..Com ótimo recuo.. E uma excelente skin e mira.
-
A arma que eu tenho e eu mais amo ter (sempre foi meu sonho ter ela).
É uma arma extremamente brilhante e tem realmente a força de um touro. -
Versão Vitoriosa do rifle mais popular hoje em dia (hit kill no hs), mesma jogabilidade da primeira VIP que chegou nosso servidor.
-
Uma arma com reload rápido, efeitos legais, ela costuma causar muito choro e raiva nas partidas. Os tóxicos detestam ela :rolleyes:
-
Ela é a mais popular das partidas ranqueadas, uma das versões dela é bem rara, veio poucas vezes no game. No time causa esperança e felicidade e contra causa muito medo e incerteza, além de um chororô no f2.
-
A minha arma favorita foi o primeiro Rifle proibido nos mapas WOGL, por ser considerada "apelona", apesar de ser da loja do jogo e custar apenas 45k de GP (os chorões que existem no CF desde 2009 sabe bem qual é, rs).
-
Quando já começo logo com ela já vem no F2 um "Mas já?" kk
-
Vantagens:
Possui uma taxa de tiro altíssima e alta precisão, além de possuir 3 pentes sobressalentes. É muito leve, e tem velocidade de recarga moderada.
(É capaz de atordoar/desacelerar o inimigo)
Desvantagens:- Dano moderado-baixo.
- Recuo alto.
- Descarrega rápido.
- Alto ruído de disparo.
-
Cada HS é uma sapatada
Clássica, icônica, totally unique
O recoil também é um soco no estômago0dezesseis escreveu: »a minha arma favorita foi o primeiro rifle proibido nos mapas wogl, por ser considerada "apelona", apesar de ser da loja do jogo e custar apenas 45k de gp (os chorões que existem no cf desde 2009 sabe bem qual é, rs).
scar light!!!!! Acertei??? -
É uma arma que faz muitos chorar.
-
meowmeow44 escreveu: »
scar light!!!!! Acertei???ACERTOU NA MOSCA, MISERAVI -
O famoso canhão de mão ,muito pesada ,nada pode ficar em seu caminho ( até caixas ) possui um reload mais rápido que suas outras versões e parece uma arma de um cyborg
-
Ela é uma arma difícil de ser vista em partidas, possui um belo silenciador cheio de caveirinhas, e é sem dúvidas, uma das skins mais bela de sua "família".