Poderiam colocar um modo de rankd wogl oque acham?
A equipe poderia verificar se tem alguma forma de colocar um modo de Rankd Wogl pois muitos plays nao curte muitas armas, poderiam ver essa hipotese.
Comentários
-
Ranked já tem como propósito ser uma partida competitiva que vale qualquer arma e item ,WOGL já temos os camps e as copas então não acho viável
-
Eu acho que esse novo sistema de banimento de armas já ajuda bastante, agora manter o WOGL em ranked já é meio complicado.
-
A equipe poderia verificar se tem alguma forma de colocar um modo de Rankd Wogl pois muitos plays nao curte muitas armas, poderiam ver essa hipotese.
Existe sim! Inclusive no nosso servidor irmão, o CF West. Já sugeri este modo algumas vezes mas até o momento não obtive retorno algum ! De toda forma, assiste o vídeo a seguir. Ele demonstra como o modo funciona mais ou menos.
[QUOTE=[SC]Gui;n1304894]Ranked já tem como propósito ser uma partida competitiva que vale qualquer arma e item ,WOGL já temos os camps e as copas então não acho viável [/QUOTE]Eu acho que esse novo sistema de banimento de armas já ajuda bastante, agora manter o WOGL em ranked já é meio complicado.
Na ranqueada normal, realmente não é plausível pois a mesma não tem essa característica. Mas como disse acima, existe no CF West uma ranqueada WOGL (ou quase isso) e é super viável de pintar aqui no nosso servidor.Aí [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER]! Lembra daquilo que te disse? De termos, semana sim, semana também, alguém pedindo ranqueada WOGL aqui no fórum :rolleyes:? Pois é. Aí está ! -
Seria uma boa, esse modo no casual também seria bom.
-
Essa sugestão com certeza deveria vir pro nosso CFAL..Mas esse sistema de banimento de arma ja ajuda muito também..Mas ainda não fica 100%
Dean -
Eu gosto dessa ideia (não como substituição do modo atual, mas como uma opção a mais).
Seria bom jogar uma partida ranqueada sem ver uma MetralhaCOP, para variar um pouco. -
Bastante gente pede essa ranked, seria uma boa pra quem curte jogar desse jeito e também pra não ficar sempre no mesmo estilo de ranked.
-
Gostei da ideia seria muito melhor jogar sem as cops e cyborgs pra tudo quanto é lado