Partidas não iniciam
Meu jogo não carrega mais que 12% na tela de loading na maioria das vezes, e quando carrega demora cerca de 3 minutos para isso e me desconecta do servidor após chegar em 90%. O suporte por ticket ja me indicou instalação limpa(fiz 3 vezes e nada), desativar firewall e antivirus(e também não resolveu), além de atualizar o sistema(nada). Eu até testei em outra internet e não consegui além de tentar mudar a resolução e qualidade de imagem e resolução do pc. Tentei de tudo e nada
Comentários
-
Fica uns 5 / 7 minutos no lobby antes de entrar na partida. Para me funciona dessa forma. Espero que funcione para você também.
-
Boa tarde.
Seu PC atende a todos os requisitos mínimos?
A maioria das pessoas que eu vi com esse erro, arrumaram colocando a resolução do jogo em 1024 x 768 (reinicia o jogo e depois testa).
Outra tentativa possível é usar VPN. Já tentou usar? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1304991]Boa tarde.
A maioria das pessoas que eu vi com esse erro, arrumaram colocando a resolução do jogo em 1024 x 768 (reinicia o jogo e depois testa).
Outra tentativa possível é usar VPN. Já tentou usar?
[/QUOTE]
Isso já acontece há muito tempo (comigo). Acho que VPN não ajuda. Isso acontece quando o usuário vai entrar na 1ª partida quando entra no jogo pela 1ª vez.
Para isso não acontecer, eu fico 5 / 7 minutos no lobby antes de entrar. Nas outras partidas já fica tudo NORMAL. -
Fica uns 5 / 7 minutos no lobby antes de entrar na partida. Para me funciona dessa forma. Espero que funcione para você também.
No momento estou em processo de mudança e assim que instalarem a internet eu testo essa dica de ficar no lobby alguns minutos -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1304991]Boa tarde.
Outra tentativa possível é usar VPN. Já tentou usar?
[/QUOTE]
Antes de fazer esse post eu tentei tudo que foi me indicado pelo suporte, inclusive mudar a resolução do jogo e do pc. Não adiantou de nada -
boa madrugada. Em um de meus computadores acontece isso, o que pelo menor retorna com ele ao normal é primeiro travando ele ao clicar no baú + soldado(aqui que trava para mim), e quando destrava no primeiro login não costuma ocorrer novamente o mencionado.
-
Fiquei exatamente 7 minutos indo de um menu para o outro esperando o tempo passar e deu certo, a partida carregou quase instantaneamente. Obrigado pela dica e ajuda -
Fiquei exatamente 7 minutos indo de um menu para o outro esperando o tempo passar e deu certo, a partida carregou quase instantaneamente. Obrigado pela dica e ajuda
Bom dia.
Estarei repassando o problema para o pessoal.
Recomendo seguir a sugestão do Wesley até que o problema seja resolvido.
Podemos ajudar com mais alguma coisa? -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1305422]
Bom dia.
Estarei repassando o problema para o pessoal.
Recomendo seguir a sugestão do Wesley até que o problema seja resolvido.
Podemos ajudar com mais alguma coisa?[/QUOTE]
Não, o único problema é esse mesmo -
Da uma olhada se seus drivers estão todos atualizados, experimenta baixar o driverbooster, ele pode corrigir algum tipo de error que seu pc está tendo.
-
_Q82TK2CDQ escreveu: »Da uma olhada se seus drivers estão todos atualizados, experimenta baixar o driverbooster, ele pode corrigir algum tipo de error que seu pc está tendo.
Eu ja tinha atualizado todos os drivers pelo site do fabricante e da intel, o driver booster não me passa muita confiança e ja tive problemas no passado com drivers genéricos dele. A dica do _wesleyxD continua funcionando -
Bom dia, Icehit.
Através de seus comentários posso entender que o problema tenha sido resolvido.
Posto isto, estarei fechando o tópico e alterando o prefixo.
Fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.