Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xzTWAv8.png"}[/IMG2]
Olá, soldados!
Olá, soldados!
As inscrições para a Suprema Corte estão abertas! Utilizem este tópico para comentar sobre alguma inscrição, apoiar algum candidato ou simplesmente dizer o que está achando das possíveis pérolas que irão aparecer.
Vale ressaltar que este tópico também estará sendo supervisionado e que não aceitaremos nenhuma falta de respeito!
Estamos ansiosos para conhecer os novos jurados que farão parte deste belo time! Boa sorte!
Comentários
-
Boa sorte a todos e que o mais competente seja escolhido! :cool:
-
Boa sorte a todos!
-
Desejo boa sorte a todos
-
Boa sorte a todos candidatos!
-
Boa sorte a todxs que participarem desse processo seletivo!
Acredito que teremos ótimas inscrições. -
Eu desejo mais que boa sorte a todos que vão pleitear o cargo de suma importância para contribuição no jogo, eu desejo que ele seja um suprema côrte livre de vaidades, comprometido com a justiça no jogo, comprometido com o respeito ao jogo e seus players, pois nada e mais importante no servidor que seus players, especialmente os players comprometidos com o servidor, pois tem o jogo como uma das suas melhores diversões diárias, desejo um suprema côrte totalmente imparcial visando apenas contribuir para evolução do jogo, desejo um suprema côrte que estabeleça princípios justos baseado na seriedade, e desejo um suprema côrte capacitado emocionalmente e mentalmente para poder utilizar do cargo cedido
com escolhas compatíveis a grande responsabilidade que lhe e dada.
Em fim , desejo muito o crescimento qualificado de cada membro, e sonho que todos, exclusivamente todos estejam alinhados e comprometidos com a justiça de forma integral e séria e sem esquecer da profunda humilde pois é o mandamento básico de qualquer cargo que venhamos ocupar ao ter que julgar alguém, ainda que seja por ofício obrigatório.
humilde sempre.
Boa sorte , e que venham os melhores. -
Boa sorte a todos que pretendem ser membros da Suprema Corte e farão suas inscrições!
-
Boa sorte a todos que forem se inscrever!
-
boa sorte para todos
-
Boa sorte a todos! Só se inscrevem se estiverem prontos para responsabilidades.
-
Boa Sorte a todos!
-
Boa sorte a todos!
-
Que bom que está fluindo bem as inscrições, muitas carinhas novas.
Boa sorte aos participantes. -
Boa sorte a todos e lembrem-se ser SC é uma grande responsabilidade
-
Eu mandei minha inscrição tomara que eu seja escolhido
-
Boa sorte pessoal, creio que muita gente boa se inscreveu, vamos ficar no aguardo pra ver quem será os próximo SC!
-
Ao pessoal que se inscreveu/inscreverá, peço para que leiam as informações do formulário, pois há perguntas novas e premissas para que a mesma seja validada.
Se o jogador não tem atenção na inscrição, quem dirá para analisar um replay!
#ajudanoistambém -
Boa sorte aos que estão se inscrevendo, é muito gratificante entrar pra equipe!
-
Boa sorte, pessoal! Aproveitem a oportunidade.
-
que show, eu ia me inscrever, mas vejo que não tenho todas as responsabilidades, quem sabe na prox. eu penso em ir
-
Boa sorte galera do zipzop, mandem seus curriculusss recheaduss :p
-
Pessoal Boa Sorte a todos \o/
Alias tenham em mente também que se caso não for um dos escolhidos continuem sim se preocupando com o nosso jogo, reportando qualquer atitude que seja considerada errada. -
Boa sorte para os futuros novos jurados!
-
Que vença uma pessoa capacitada e com personalidade.
-
Olha ela ai novamente... As inscrições para Suprema Corte... :cool:
-
Eu me candidatei, espero que eu consiga! É um sonho
-
boraaaaaaaaaa
-
Boa sorte aos participantes e que sejam escolhidos os mais competentes!
Saudades da época que fiz parte... -
Mandei o meu, espero que seja escolhido.
-
Desejo boa sorte aos candidatos, caso seja o escolhido faça o bom aproveito e honre de maneira positiva a SC.
Esta discussão está fechada.