Inscrições para a Suprema Corte 2
Comentários
-
1.0 - Nome no Jogo: MNC7B
2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames.
1 conta, MNC7B
3.0 - Idade: 19
4.0 - Cite três qualidades próprias: Observador, Consigo lidar sobre pressão, Honesto.
5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER): Wall hacker, speed, mira fantasma
6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que? [SC]Bova, Já conversei é me tratou muito bem.
7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
Penso sempre em ajudar, deixa o game mais divertido e competitivo. Quero um novo desafio. Ajudar a comunidade como um todo. Se cada um fazer seu papel no game teremos um jogo limpo e sem trapaças.
8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta. A importância que a Suprema corte tem e surreal, pois nos jogadores esperamos ''deles'' um jogo honesto, sem trapaças pois está na mão da Suprema visualizar o replay e assim mandar para o GM, e manter também a organização do fórum.
9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
DISCORD: MNC7B#1211
Página no face: MNC7B -
1.0 - Nome no Jogo: AwM.2L.*
2.0 - Quantas contas você possui? Somente essa
3.0 - Idade: 21
4.0 - Cite três qualidades próprias: Não aceito injustiça, honestidade, persistente
5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER): Wall, trigger, no recoil, aimbot fantasma, remote kill, fast fire, mudanca rapida, long knife, sem dano granada, sem smoke, sem flash, auto bunny hope, entre outros...
6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que? Billy
7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? Tenho auto conhecimento sobre hacks, e irei usar da melhor forma para indentificar
8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? E a cura para o crossfire, onde sera separada a injustiça de jogar limpo e ficar perdendo para pessoas usando softwares de terceiros e estragando o jogo.
9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Pedromacedo99#9262 -
1.0 - Nome no Jogo:
[Stw]imMTV*
Conta única. [Stw]imMTV*
3.0 - Idade:
22
4.0 - Cite três qualidades próprias:
Facilidade em Aprender / Sinceridade / Responsabilidade
5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER):
WallHack / Aimbot / Speed
6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que?
[SC]CaRRie*. A conheço mesmo antes de virar Jurada da Suprema Corte. É uma pessoa sincera e justa.
7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
Para poder ajudar a punir os jogadores ímpios, da melhor maneira possível
8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
A Suprema Corte, é o departamento que é responsável em banir jogadores que estão fora das diretrizes do jogo, punindo os mesmos em análise conjunta e aplicando devidas punições.
9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
Discord: imMTV#7369 -
1.0 - Nome no Jogo: Desconfiado
2.0 - Quantas contas você possui? 1
3.0 - Idade: 19
4.0 - Cite três qualidades próprias: Honesto, prestativo e atencioso
5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER): Wall Hacker, Speed Hack, NO recoil, Fov, Mira fantasma, Aim bot
6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que? [SC]H47.Bala. , pois ele tem moral no game, muitos respeita, ele é humilde e esta sempre nas ranqueadas ou jogando com a galera
7.0 - Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? Pois eu sou muito ativo no jogo, conheço bem o game, sei julgar e identificar um hacker e um macroso e vou saber julgar na hora
8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Suprema corte é uma equipe de jurados, que analisa e avalia se o sujeito ta de hacker ela é de extrema importância no jogo, tendo em vista que a mesma ajuda e muito a comunidade, sem ela ficaria ate dificil para os proprios GMs olhar todos replays
9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): nao tenho skype mas estou sempre no discord : Lima#6937 -
1.0 - Nome no Jogo:
2tSACANAGEM
Tenho acesso á 2 contas, sendo elas: 2tSACANAGEM e zlL]-Sombra.
3.0 - Idade:
18
Justo, prestativo e otimista.
5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER):
Aim Bots (Deixando a mira com uma precisão maior e melhor),Wall Hack(Podendo ver através de qualquer parede ou caixa)e Speed (Deixando o boneco com velocidade superior aos demais).
[SC]Lord, sempre disposto ajudar os player e bastante carismático.
Jogo Crossfire desde 2013, sempre tive vontade de ajudar o jogo de alguma forma, assim, fazendo parte da suprema corte analisar os jogadores que está usando trapaça e julgando de uma maneira justa e honesta. Desta maneira estarei fazendo oque eu mais gosto, jogar e ajudar o jogo que participou de maneira positiva da minha infância.
8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
É uma equipe qualificar para analisar replays e julga-los o fazendo de uma alta confiança dos GMs, ajudando a reportar jogadores que está utilizando programas ilegais. É bastante importante para a comunidade, por está analisando uma conta de jogares e qualquer julgamento errado o player será banido desonestamente, por isso a importância de observar os detalhes atentamente de um replay.
7.0 - Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):
1.0 - Nome no Jogo: NotaFiscal.
2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. 2 ( duas ),PrT][Julia.
3.0 - Idade: 15 anos
4.0 - Cite três qualidades próprias: Honesto, solidário e um bom ouvinte
5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER): Wall Hacke, AIM.BOT e Speed
6.0 - Qual dos jurados atuais é seu favorito e o por que? zero1 / Next, pois o cara é um MOD e SC, respeito muito
Bom eu jogo crossfire, mas estou desanimado na ranked, pois so tem rack's, e quero dar um jeito de deixar as partidas mais limpas, esse o motivo
uma equipe, que busca deixar o jogo mais limpo a cada dia, tirando os infratores de regras ou recursos, usando programas ilegais, ou algo do tipo
9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): DC: NotaFiscal.#5138 Skype: joao peroza -
1.0 - Nome no Jogo:
Narguilly
Apénas 1
3.0 - Idade:
17 Anos
otimista, persistente e humildade
Wall, FOV, mira fantasma
[SC]Sniper Cara humilde etc.. que gostam de ajuda os Próximo então queria ser um cara igual ele da vida humildade sempre
Por que você deve ser o escolhido para juntar-se aos Jurados da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
Meu faro de verificar e analisar programas ilegais é muito bom e ativo. De longe conheço um cheater ou macro; irei exercer o papel da melhor possível!
qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta.
Desde sua criação os números de cheater cairam, digo os que são os famoso legit, onde somente os olhares atentos no reaplay consegue analisar se o individuo esta ou não com programas. Não afirmo que o anti cheater do jogo não pega, mas as vezes o cara disfarça muito bem. A SC está ai pra isso!
9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido):live:
Discord: Matheus.#2353 -
1.0 - Nome no Jogo:
Sooth
Apenas uma.
3.0 - Idade:
23 anos.
Resiliência, Sinceridade, Espírito amigável.
Aim.bot (Mira persegue alvo previamente definido), No Recoil (Arma não apresenta dispersão ao efetuar disparos consecutivos), Wall Hack (Permite o player ver os bonecos através das paredes).
[USER="133234"]GlaucoVieira[/USER], Por ser uma pessoa íntegra, cujo os valores pude apreciar de perto durante anos que jogamos juntos, além de receber vários conselhos do mesmo.
Disponho de algum tempo livre e gostaria de demonstrar apoio a comunidade, tornando-a livre dos trapaceiros, ajudando assim, trazer de volta toda glória ao nosso querido Crossfire.
A Suprema Corte é um seleto grupo, com a função de jurados em casos de suspeitas de traça, sua importância é tremenda dentro da nossa comunidade, pois ajuda agilizar o processo de punição dos trapaceiros e proporciona uma jogatina mais limpa, saudável e divertida para todos.
Discord: Sooth#5146 -
1.0 - Nome no Jogo: *skarlet*
2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames. apenas 2 *skarlet* e *DaLLas*
3.0 - Idade: 20
4.0 - Cite três qualidades próprias: Sou uma boa ouvinte, sincera e honesta
Wall hack (permite que o usuário do cheat consiga ver os inimigos pelas paredes) Aim Bot (um cheat que força a mira das armas em hitbox a maioria sempre na cabeça) SpeedHack (aumenta a velocidade do usuário do cheat) No Recoil (controlar recoil do usuário e faz com que todos os tiros dele acertem o inimigo) Spin bot (é como um aim bot mas se diferencia pelo fato do usuário dar 360)
[SC]Bova, [MOD]Next e [MOD]Dolby são os meus favoritos pelo fato deles sempre estarem online no discord ajudando a comunidade e divertindo todos seja nas calls ou no bate papo
Bom eu jogo Crossfire desde meus 12 anos de idade e sempre ficava muito brava quando encontrava algum xiter nas partidas, eu desejava com todas as minhas forças poder ajudar a punir eles, o jogo é muito importante para mim e saber que eu posso ajudar a deixa-lo melhor me deixa muito feliz.
A suprema corte é extremamente importante para manter o jogo um lugar melhor, e punir os jogadores com seus programas maliciosos. De forma justa e honesta tornando o crossfire um lugar melhor para os jogadores que não usam programas ilegais, sem a SC nós estaríamos com o jogo enfestado por usuários de cheat.
discord: srta.coalinha#0727 -
1.0 - Nome no Jogo:
JASPER
APENAS ESSA
3.0 - Idade:
25
HONESTO, RESPONSAVEL, DISCIPLINADO.
WALL HACKER - MIRA AUTOMATICA - FOV.
TENHO MUITOS, [MOD]NEXT, [SC]GUI, [MOD]BILLY. GOSTO DE TODOS ELES POIS VEJO A CONTRIBUIÇÃO QUE TRAZEM AO JOGO.
PORQUE ACHO QUE TENDO UM CARA COMO EU, HONESTO E FOCADO SERIA BOM PARA A COMUNIDADE. QUERO O MELHOR DO JOGO E FAZER TODOS CONTENTES.
SUPREMA CORTE É BOA PARA A COMUNIDADE, POIS SÃO QUEM AJUDAM A MANTER O JOGO MAIS LIMPO E DEIXANDO A COMUNIDADE CONTENTE. O PESSOAL QUE JOGA COM COISAS ILEGAIS, DEVEM SER PENALISADOS. A SC É JUSTIÇA.
Xavi#0616 -
1.0 - Nome no Jogo:
WORTZERAA
2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames:
WORTZERAA
3.0 - Idade:
27 anos.
Foco / Determinação / Seriedade.
Wall Hack / Remote Kill / No Reload.
Billy, pois o mesmo sempre se prontifica a ajudar e manter o trabalho correto.
Sou um jogador veterano, estive presente em todos os momentos do Crossfire, tenho prática em determinar jogadores suspeitos e sempre procuro todos os detalhes para apontar tal suspeita sobre o mesmo.
8.0 - Em sua opinião, o que é a Suprema Corte e qual importância da mesma para o comunidade? Justifique sua resposta
É um grupo que sempre vi atuando de forma justa, conheci diversos jogadores que já integraram esse grupo e todos sempre estavam dispostos a lutar diariamente contra os hackers ou trapaceiros em geral.
Discord:
Jackson Wort#1711 -
1.0 - Nome no Jogo: Mab
2.0 - Quantas contas você possui? Se mais de uma, informe todos os nicknames: Tenho apenas uma conta.
3.0 - Idade: Atualmente tenho 16 anos de idade.
4.0 - Cite três qualidades próprias: Honesto, paciente e persistente.
5.0 - Cite três tipos de ferramenta utilizadas pelos usuários de Hacker (TIPO DE HACKER): Aimbot, Wall e No Recoil são os principais, porém nos dias de hoje os programas ilegais estão "recheados" de ferramentas para te auxiliar no seu fps.
Tenho admiração por todos os jurados da SC, porém o meu favorito é o Next, pois ele está na equipe a um bom tempo e vem fazendo um ótimo trabalho, sem contar que ele é uma pessoa super simpática e já me ajudou diversas vezes.
A equipe deveria me escolher pois eu sou uma pessoa aberta à novas experiências, tenho em mente o jogo ainda tem tudo para crescer, porém para isso precisamos de uma equipe capacitada, honesta e eficiente. Tenho certeza que eu seria um bom jurado, pois sem estar na Suprema Corte eu venho tentando contribuir com o jogo de todas as maneiras, seja ela reportando dentro do jogo, ou até mesmo enviando replay para a equipe, diante do Discord e até mesmo no fórum.
Eu vejo a Suprema Corte como um grupo, um grupo que ajuda a avaliar as atitudes de certos jogadores, com a intenção de fazer justiça, mantendo a prioridade de um jogo mais justo possível à todos os players da comunidade. A SC tem uma importância para a comunidade pois são compostos de jogadores como nós, que possuem a experiência em jogo para realizar a avaliação de jogadores "sujos" e chegar a um resultado bom para comunidade.
9.0 - Contato do Skype e Discord para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Skype: MateusCSS & Discord: Mateus#0003 -
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!Em breve os selecionados serão contactados via Discord/Skype ou Fórum. Fiquem de olho na caixa de mensagens!
Esta discussão está fechada.