Por que só temos "Conexão Z8" instantes antes da att?
Tenho me perguntado isto nos últimos meses: Por que agora só temos "Conexão Z8" instantes antes da att?
Não era melhor o padrão anterior? Saindo sempre às sextas-feiras, no final da tarde?
Lembro que passava o final de semana conversando sobre os conteúdos da mesma com os meus amigos :rolleyes:... Enfim, sdds Conexão Z8 às sextas-feiras .
(GMs: "Sei de nada. Sou zé povinho. Sou nem envolvido no crime, irmão!)
Não era melhor o padrão anterior? Saindo sempre às sextas-feiras, no final da tarde?
Lembro que passava o final de semana conversando sobre os conteúdos da mesma com os meus amigos :rolleyes:... Enfim, sdds Conexão Z8 às sextas-feiras .
(GMs: "Sei de nada. Sou zé povinho. Sou nem envolvido no crime, irmão!)
Comentários
-
É uma boa pergunta, realmente era bem melhor quando saía uns dias antes, a gente tinha tempo de se preparar para a atualização.
-
Eu sinceramente não sei o que houve com a conexão Z8, mas prefiro o formato que era anterior também... saia bem mais cedo a conexão Z8 e dava tempo de se preparar para os conteúdos que vinham na att...
-
Acredito que seja uma estratégia de marketing pra deixar os jogadores ansiosos até 3 ou 4 horas antes de começar a atualização, assim fazendo com que a galera fique deduzindo/interagindo no bate-papo do Discord, chat do jogo e até mesmo no TS3 entre os amigos o que terá ou não de conteúdo. Eu nem crio expectativa, porque quando forem lançar o Conexão Z8 chegará a notificação no meu celular!
-
Realmente man eles não estão sabendo programar certo as datas dos conexões, antes eu me preparava bem para as atualizações agora sempre sou pego desprevenido com novas caixas que aparecem do nada etc
-
Lembro que eu ficava discutindo com o meu clã os conteúdos da att , época boa que não volta mais
-
Também sinto falta do conexão quando saia na sexta, mas não ligo tanto pra data do conexão, isso só deixa eu mais ansioso pra ver logo.
-
Quando saia sexta eu ficava com uma ansiedade danada, hj em dia não mais ****.
-
era melhor mesmo #sdds
-
Também sinto falta dos Conexão Z8 ser na Sexta-Feira, e os Spoiler no decorrer da Semana...
-
Rapaz !!Agora dá uma ansiedade,de tanto esperar.. Saudades dos Spoilers no decorrer da semana..
-
HAHA estava pensando nisso ontem... Creio que foi pra instigar a curiosidade.
-
A informação oficial que tenho é:
Por causa do Battle Pass (Passe do Soldado), que divide muitas informações com o CF West.
A equipe já está verificando se algo pode ser feito para mudar isto. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]