HK417-Phoenix Beast.
Gostaria de saber a opnião de vocês sobre essa linda arma.
HK417-Phoenix Beast.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ODXnDHw.png"}[/IMG2]
Informações.
- Esta arma recebeu uma nova pele da Besta Phoenix com escultura de dragão dourado, pele vermelha, e uma nova placa para realizar um ataque corpo a corpo, além de um escopo holográfico inutilizável instalado. No geral, suas estatísticas foram ligeiramente melhoradas com maior precisão e recuo reduzido, além de ter recebido um novo conjunto de animação que torna a velocidade de saque/recarga um pouco mais rápida. Semelhante a vários VVIP M4A1-S, esta arma pode realizar um ataque corpo a corpo triplo segurando RMB.
Efeitos VVIP
- +2 munições para todos os rifles equipados
- Dual Wield (Pressione 1, disponível apenas em MM e variantes)
- Ataque Corpo a corpo triplo (Hold RMB, disponível apenas em PvP)
- Bônus EXP 200% (proprietário)
- 30% de bônus EXP (todos)
- Bônus de GP de 20% (todos)
Deixo a seguir um vídeo dessa linda arma : https://www.youtube.com/watch?v=grvOFMh8ltE&t=115s
Comentários
-
Essa arma tem o potencial pra ser uma das armas mais OP's, a AK417 é muito boa.
Os atributos também estão muito maneiros, pra mim o mais interessante é o de +2 munições, adoro.
Só não curti a skin, não curto essas coisas orientais. -
Além de ser uma arma boa a skin é muito bonita, acho que eu compraria ela.
-
Rapaz essa arma iria cantar na ranked sksksksks
-
achei o desing dele muito bonito 10/10
-
Com certeza comprarei ela se vier um dia pro nosso CF, pelo simples fato de ela ser muito boa em todos os quesitos mencionados por você no tópico, onde eu consegui ver claramente no vídeo e ficar muito interessado
-
Belo tópico, guilherdicof.
Essa HK417 VIP parece ser uma ótima arma, mas eu acho ela muito feia ****, além de muito barulhenta. Contudo, acho que seria bom se ela viesse para o nosso CF, para sair um pouco do padrão AK / M4.
Essas informações servirão como um ótimo complemento para o tópico criado no início do mês passado por [USER="472386"][SC]mortyziN[/USER], intitulado VIP nova - CF China. -
Caramba seria muito bom dar tequinho com essa arma
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1305281]Belo tópico, guilherdicof.
Essa HK417 VIP parece ser uma ótima arma, mas eu acho ela muito feia ****, além de muito barulhenta. Contudo, acho que seria bom se ela viesse para o nosso CF, para sair um pouco do padrão AK / M4.
Essas informações servirão como um ótimo complemento para o tópico criado no início do mês passado por [USER="472386"][SC]mortyziN[/USER], intitulado VIP nova - CF China.[/QUOTE]
com certeza vou comprar muito boa essa arma, se a de mn já é boa, imagine a versão vip hehehe -
Ia ser muito OP, normal ela ja é mt facil de jogar e controla recoil, vip entao pura apelação
-
ela deve ser mt apelona slc, mas eu nao compraria prefiro sniper haha acho que a chaytac vip seria uma boa
-
A HK por si só já é uma tremenda arma, VIP então..
Tem tudo pra dar certo aqui! -
Acho essa arma legal. Agora ela sendo VIP, ficou incrível!
-
Linda a skin, mas eu não sei se compraria. Já tenho algumas skins dessa arma.