Sobre finalzinho de sala de c.e

Gente isso passou pela minha cabeça uns minutos atrás, só vim aqui mesmo pra conversar de boa, já pensou que seria legal, no finalzinho das partidas de C.E, tivesse pelo menos 10 segundos, depois de declara a vitória e a derrota, um duelo de facas, pra quem estava vivo até aquele certo momento, seria da hora em, tipo seria muito fo,da, jogar C.E, assim, mas as kils dessa etapa, não computaria, seria mesmo só pra descontrair no finalzinho, acho que a galera ia curtir demais, quem, achou interessante, comenta ai, e quem tem uma ideia também, queria ver, valeu vo jogar mais um pouco fui....

Comentários

• Antigamente tinha como matar na faca quando o tempo ou a meta de kills foram concluídos, mas os kills não contabilizava... Nostalgia demais kkkk

Entretanto, a sugestão eu não sei se daria certo, pois nem todo mundo curte jogar de faca, infelizmente :(
  • Era assim há alguns anos, como dito acima por [SC]Lord. Não sei por que isso foi removido (e particularmente também não vejo motivo para o seu retorno).

Por se tratar de um assunto relacionado ao CrossFire, vou mover o tópico para a área correta (Quartel). Caso o tópico tenha como objetivo sugerir o retorno desse tempinho extra ao final das partidas de Confronto entre Equipes, nos avise que nós moveremos o tópico para a área Sugestões ;).
    Dúvida sobre onde postar?
  • [QUOTE=[SC]Lord;n1305233]Antigamente tinha como matar na faca quando o tempo ou a meta de kills foram concluídos, mas os kills não contabilizava... Nostalgia demais kkkk

Entretanto, a sugestão eu não sei se daria certo, pois nem todo mundo curte jogar de faca, infelizmente :(
    [/QUOTE]

e serio ****, eu acho que já vi mesmo, não me lembro, e verdade nem todos curte jogar de faca k

[QUOTE=[MOD]Crowley;n1305299]Era assim há alguns anos, como dito acima por [SC]Lord. Não sei por que isso foi removido (e particularmente também não vejo motivo para o seu retorno).

Por se tratar de um assunto relacionado ao CrossFire, vou mover o tópico para a área correta (Quartel). Caso o tópico tenha como objetivo sugerir o retorno desse tempinho extra ao final das partidas de Confronto entre Equipes, nos avise que nós moveremos o tópico para a área Sugestões ;).
    Dúvida sobre onde postar?[/QUOTE]

ata, não era só um pensamento, de boa, vou jogar.....valeu pela atenção senhores
  • Era bem divertido quando isso ainda era possível.
    Acredito que seja algo muito pequeno, e que a esta altura do CF, não tem mais porque retornar com tal detalhe.

• Acho que seria legal, já que sempre em final de sala todo mundo vai se esfaquear kkkkkk
  • Tantas coisa a serem adicionadas, isso é tão inútil... sério, como isso iria contribui com o jogo? Mas digo significativamente contribuir...
  • HPCatel escreveu: »
    Acho que seria legal, já que sempre em final de sala todo mundo vai se esfaquear kkkkkk

**** seria da hora
    jeanEObixoo0 escreveu: »
    Tantas coisa a serem adicionadas, isso é tão inútil... sério, como isso iria contribui com o jogo? Mas digo significativamente contribuir...

eu acho que seria legal, vai do ponto de vista de cada um, tem gente que não gosta de jogar de faca até intendo, mas pra quem gosta seria interessante, e contribuiria sim, concerteza teria mais C,E, como ultimamente ta tendo poucos C,E, pessoal joga mais P,D e modo zumbi, tem uns pequenos pontos que se trazer ao jogo, acredito que impulsionaria os jogadores a criar salas desse modo, enfim deixo minha opinião, nada a dizer mais, valeu quem opinou, e quem só visualizou, é isso, boa madrugada gente!