Armas do meu inicio no CF lá em 2009
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"2048","width":"1499","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aCEJ2wb.jpg"}[/IMG2]Apesar de hoje em dia eu ter armas com skins diferentes e algumas vips, essas das 4 bags sempre serão as que mais me farão lembrar do tanto que aprendi a jogar, então estarão ali a disposição dentro dos mapas pra serem usadas da melhor forma. Agora me falem vocês, quais são suas 8 armas (4 primárias e 4 secundárias) prediletas de GP?
Comentários
-
Antigamente eu usava muito a scar light e a K-2 gostava muito delas quando não tinha patente pra pegar uma ak
-
Acho que todo players tem ou já teve estas armas! São muito nostálgicas! Acabei vendendo todas minhas armas de GP
-
Também já tive essas armas na época que começei a jogar, lembro que eu usava bastante também a Famas e a QBZ.
-
Boa noite, esse k2 é muito old.
-
Época em que P228 e Colt1911 (pistola de GP mais bonita) matavam hehe.
Quando iniciei no CrossFire, eu gostava de usar a XM8. -
Já joguei muito com essas armas também. Essas são as clássicas. Só faltou a ak padrãozinha aí. :rolleyes:
-
xm8, scar light, e k2 eram full apelação em **** de arma secundário sempre usei d.e ou o .38
-
Eu desde que comecei a jogar sempre tive a meta de comprar todas as armas de GP da loja e conquistei isso depois de uns meses que veio o MN de GP.
Eu gosto muito dessas SG540; Beretta AR-70; K2; XM8. Mateba; S&WM66; Glock18 e Desert. -
Top, quando criava a conta e ganhava aquela USP quando confirmava a conta HAHAHA
Só os antigos vão lembrar dessa época. -
Essas armas eram nostálgicas demais, gosto de utilizá-las no mapa Alasca é sempre muito bom.
-
A K2 foi a primeira arma que comprei, mas eu comecei no CF AL em 2012 ~ 2013, nostalgia total... bons tempos kkkkkk.