Sobre o Conexão Z8 Outubro
vão ter que forçar muito pra dizer que isso foi bom, trouxeram:
1 caixa nova de zp
1 boneca nova de zp
o mapa velho de sempre
evento com itens TEMPORARIOS
e o passe de gp totalmente patético com aquela arma velha la
nada que eu não esperasse, pq ja era óbvio se do ano passado foi ruim desse ano iria se superar e não é que superou
1 caixa nova de zp
1 boneca nova de zp
o mapa velho de sempre
nada que eu não esperasse, pq ja era óbvio se do ano passado foi ruim desse ano iria se superar e não é que superou
Comentários
-
Esperava pelo menos os itens cosméticos de GP bolsa, chapéu, MP ? Nada.
-
A arma do passe de GP também não gostei, eu gostei da Maiden Sósia e dos Kits CFS, seria bom se tivesse o chapéu das bruxas e a mochila abóbora na loja pra comprar com GP igual era antes.
-
Sempre vai haver frustrações dos usuários, lamentável. :eek:
-
Só eu que não gostei da remoção dos mapas Gladiador e ISS? Eu acho eles maneiro. fora que eram bons para fazer eventos neles.
Já sobre esse Kit CFSTAR que veio achei algo meio que sem lógica. já que ele esta ''obsoleto'' por que não trazem um Kit novo? tipo o 2017 que tinha a granada com animação ao explodir.
Armas de cupons não anunciaram. nem se vira itens DDB na loja.. -
Bom eu adorei a att mas ela poderia ser melhor mesmo
-
vão ter que forçar muito pra dizer que isso foi bom, trouxeram:
1 caixa nova de zp
1 boneca nova de zp
o mapa velho de sempre
A visão do usuário free deve ser essa mesma: Nada de bom além do mérito e das caixas CFS foi de fato anunciado. Mas temos que entender que essa é a realidade do jogo agora. Dificilmente mudará radicalmente daqui pra frente. Só nos resta esperar que venham mais e melhores conteúdos ao longo do mês ! -
bem meeh a atualização, mas vão dizer que ficou ótima kk
-
Eu acredito que essas remoções sejam até uma forma de testar se o jogo melhora o fps da galerinha que diz que o jogo tá ficando pesado, que tá rodando lento... ou que os mapas retirados venham novamente em algum evento específico... Não sei bem, só sei que é uma pena mesmo terem tirado o mapa Gladiador
-
[QUOTE=[]Peony;n1305302]A arma do passe de GP também não gostei, eu gostei da Maiden Sósia e dos Kits CFS, seria bom se tivesse o chapéu das bruxas e a mochila abóbora na loja pra comprar com GP igual era antes.[/QUOTE]
Quando eu jogava diretão eu já começava a juntar GP pra comprar o chapéu de bruxa por vários meses. Esse kit CFS nunca prestei muita atenção, dizem que o que tem o logo amarelo é muito melhor que o azul. -
só gostei mesmo no mapa c.e ddb
-
Já faz alguns anos em que a conexão z8 é horrível, já estou acostumado.
-
Pra mim só a Maiden, o mapa de MZ novo e o mérito novo salvaram ali
-
Pra que vão tira o Gladiador, melhor mapa de faca, porque não remove aquele mapa horrível que o da Turquia da Rank
-
O mapa novo não é velho.
Trata-se de um novo estilo de Modo Zumbi, com um novo sistema de recompensas, com recompensas PERMANENTES inéditas. Não tem nada de velho nisto. -
já estou acostumado a me frustrar tanto com esse jogo, mas dessa vez, realmente pouquíssimo, muito enxuta.
-
Thayharuno escreveu: »Sempre vai haver frustrações dos usuários, lamentável. :eek:
Comunidade tem razão as vezes, mas maioria das vezes é apenas toxicidade não apenas em comentários da conexão ou algo parecido, e sim em geral Olha, eu achei que a atualização foi o suficiente sabe, itens de DDB é uma atualização importante, não foi boa e nem ruim.
Mapa de modo zumbi perfeito
Arena DDB por mais que muitos digam que o mapa é ''velho, ultrapassado'' que de fato é, é um belo mapa sempre amo a vinda dele
Caixa de DDB diferenciada
Personagem novo de ZP, eu não me interesso muito pra falar a verdade **** ( respeito opiniões porque é uma bela personagem para quem gosta )
Anunciação do passe, 5 mês já vamos fortíssimos que eu espero que venha algumas caixas temáticas DDB e a nova moeda EP ( Event Points )
Remoção de mapas não irei opinar ( amava ISS e Gladiador, mas a galera normalmente jogava mais quando tinha eventos nos mesmos, sem eventos a galera deixa de lado )
E pelo que disseram, terá mais eventos, ou seja, temos a esperança de eventos na semana
Portanto achei esses pontos importantes para dizer que, nem toda atualização eles irão deixar a comunidade 100% satisfeita sabe, nem Jesus agradou todo mundo, sabemos que eles as vezes deixam a desejar, mas na minha opinião sincera nesse tópico, acredito que esse mês de dia das bruxas tem um belo potencial !!
[QUOTE=[MOD]Next;n1305362]O mapa novo não é velho.
Trata-se de um novo estilo de Modo Zumbi, com um novo sistema de recompensas, com recompensas PERMANENTES inéditas. Não tem nada de velho nisto. [/QUOTE]
Arrisco me dizer Next que ele citou o mapa Arena DDB, que é antigo -
Não gostei muito de colocar aquela 12 slug lá no passe de zp, mas é assim mesmo vamos agora atras de conquista-la. O resto do conteúdo achei bacana, e a GM deixou claro que ainda tem mais novidades pra vim, entao esperar a att2 :cool:
-
As únicas coisas boas foram.. a maiden e o mérito.
E ainda tiraram um dos mapas que eu mais gostava (Gladiador) -
Realmente, ainda tirou o mapa gladiador, era uns dos melhores do modo faca..
-
Poderia ser o kit cfs 2.0, e realmente senti falta do anúncio de uma arma nova de cupom e os itens comésticos de sempre..
-
Realmente, ainda tirou o mapa gladiador, era uns dos melhores do modo faca..
Discordo, pois acredito que eles veem a demanda e diversos mapas não são mais jogados, e mais, é necessário fazer uma limpa maior ainda.