Relatório de Correções de Bugs no Conexão Z8
Seria interessante exibir nos vídeos do conexão Z8 um pequeno relatório de correções de bugs que vem em determinada atualização. Eu sei que lá no roadmap vcs postavam (não sei se continuam) correções de bugs em determinada atualização, porém, acredito eu que pouquíssimos jogadores acessam aquela página, eu mesmo faz muito tempo que não acesso, por isso seria interessante inserir no conexão Z8 um pequeno relatório, nem que fosse apenas um slide ou na descrição do vídeo, informando quais bugs estão sendo corrigidos naquela atualização. Outra local bem interessante seria dentro do próprio jogo, numa janela de informação, assim que a pessoa logar no game, antes de selecionar um servidor ela já vê uma janela com essas informações (Itens Novos; Promoções; Bugs corrigidos; Mapas e Modos Adicionados/Removidos,etc.) e depois que ela fechar essa janela ela entra no jogo normalmente.
Comentários
-
Iria ajudar muito se todos relatassem erros/bugs pós atualização..Assim ja ficariam "cientes" de não iniciar partidas ranqueadas depois de uma atualização.
-
Esse mês foi bastante corrido, tanto que o conexão foi lançado as vésperas da atualização, temos que pensar também que a equipe diminuiu um pouco e as vezes algumas coisas ficam faltando.
Mas como sabe, já aconteceram algumas vezes no Conexão, falando sobre bugs corrigidos, é uma coisa que a comunidade gosta. -
Realmente o que você falou é essencial, seria bacana se colocassem no Roadmap.
Assim podemos ver o que foi feito em relação aos erros e bugs. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1305808]Realmente o que você falou é essencial, seria bacana se colocassem no Roadmap.
Assim podemos ver o que foi feito em relação aos erros e bugs.[/QUOTE]
Falei não só no roadmap mas tbm no próprio vídeo do conexão Z8, ou até mesmo numa caixa de informação dentro do game, assim que a pessoa logar no game, antes de selecionar um servidor ela já vê uma caixa com essas informações (Itens Novos; Promoções; Bugs corrigidos; Mapas e Modos Adicionados/Removidos,etc.). -
Uma boa ideia, mas deve ser formulada.
-
Falei não só no roadmap mas tbm no próprio vídeo do conexão Z8, ou até mesmo numa caixa de informação dentro do game, assim que a pessoa logar no game, antes de selecionar um servidor ela já vê uma caixa com essas informações (Itens Novos; Promoções; Bugs corrigidos; Mapas e Modos Adicionados/Removidos,etc.).
Falei do Roadmap pois é um espaço disponível pra colocar esse tipo de informação.
Colocar no conexão não acho ser viável, pois o conexão é voltado mais pro conteúdo da atualização.
Também não sei se há algum espaço no jogo (interface) pra colocar um botão de informações sobre bug/erro.
Eu, particularmente, não gostaria de ver isso no jogo, pois já acho que já tenha muita informação na tela (muitos botões).
Mas daria certo se aparecesse apenas 1 vez, quando a pessoa logar no jogo pela primeira vez após a atualização (semelhante a do Discord). -
poderia ser quando a pessoa loga ir a uma pagina aonde tem os intens da atualização com tudo que aconteceu, ou sempre que atualizar abrir uma enquete para saber se ainda existe erros ou oq acharam da atualização !!!
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1305988]
Falei do Roadmap pois é um espaço disponível pra colocar esse tipo de informação.
Colocar no conexão não acho ser viável, pois o conexão é voltado mais pro conteúdo da atualização.
Também não sei se há algum espaço no jogo (interface) pra colocar um botão de informações sobre bug/erro.
Eu, particularmente, não gostaria de ver isso no jogo, pois já acho que já tenha muita informação na tela (muitos botões).
Mas daria certo se aparecesse apenas 1 vez, quando a pessoa logar no jogo pela primeira vez após a atualização (semelhante a do Discord). [/QUOTE]
Mas como eu disse, o roadmap pouquíssimos players acessam, então se n dessem para colocar um relatório de correção de bugs no vídeo do conexão, colocasse na descrição ou pelo menos incentivassem os players à acessarem o roadmap. E sim, a janela que mencionei no jogo apareceria uma única vez e assim que a pessoa desse um "ok" ela não apareceria mais. -
Sugestão muito bacana!
O que eu acharia melhor também, colocar na descrição do tópico da Manutenção.