Os sistemas de cupons e MP não pode ficar abandonado como meses atrás
Qual a dificuldade de colocar 3 armas nos cupons todo mês e fazer o mesmo com pelo menos 1 no MP? O que não se pode fazer é deixar criando teia de aranha lá vários meses e só colocar alguma coisa nesses sistemas quando a comunidade pede muito, porque armas e itens tem pra substituir os que já tem lá nos 2 meios, basta tomar iniciativa pra isso. GMs/Desenvolvedores, vocês sabem bem que os jogadores gostam que seja mais dinâmica as coisas que existem dentro do jogo, então ajam sem precisar que a gente peça novamente!
Comentários
-
0Dezesseis escreveu: »Qual a dificuldade de colocar 3 armas nos cupons todo mês e fazer o mesmo com pelo menos 1 no MP? O que não se pode fazer é deixar criando teia de aranha lá vários meses e só colocar alguma coisa nesses sistemas quando a comunidade pede muito, porque armas e itens tem pra substituir os que já tem lá nos 2 meios, basta tomar iniciativa pra isso. GMs/Desenvolvedores, vocês sabem bem que os jogadores gostam que seja mais dinâmica as coisas que existem dentro do jogo, então ajam sem precisar que a gente peça novamente!
Falou tudo e mais um pouco, concordo plenamente! -
0Dezesseis escreveu: »Qual a dificuldade de colocar 3 armas nos cupons todo mês e fazer o mesmo com pelo menos 1 no MP? O que não se pode fazer é deixar criando teia de aranha lá vários meses e só colocar alguma coisa nesses sistemas quando a comunidade pede muito, porque armas e itens tem pra substituir os que já tem lá nos 2 meios, basta tomar iniciativa pra isso. GMs/Desenvolvedores, vocês sabem bem que os jogadores gostam que seja mais dinâmica as coisas que existem dentro do jogo, então ajam sem precisar que a gente peça novamente!
Fiquei surpreso quando fui checar a atualização e não havia nada no Mercado Paralelo de novo. Quanto aos cupons, só resta sentar e esperar porque depois daquele "recado" de 6 meses de duração, nós já deveríamos saber que nada mudará tão cedo, isto é algo líquido e certo.
De qualquer forma, é sempre bom debater com os outros sobre este tipo de coisa. Mas pela interação do que por qualquer esperança de mudança mesmo :rolleyes:. -
É de fato poderiam ter visto o mercado de MP e cupons já voltado para o Período DDB... pena que mesmo pontuando e mostrando caminhos, as trilhas que seguem, são diferente daquilo que nós jogadores acreditamos.
-
Não há dificuldade, é questão de quererem.
Spoiler: não querem. -
E que seja uma arma utilizável né e não uma gatling gun da vida
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1305520]E que seja uma arma utilizável né e não uma gatling gun da vida [/QUOTE]
Boa tarde,
Pô mais se colocar arma raras não faz sentido, pois retira todo o mérito de quem colocou bastante dinheiro no jogo, afinal, não tem graça nenhuma, quando você vê todos jogadores pegando uma certa arma que durou mês de tentativa e dinheiro para obtê-la. -
meowmeow44 escreveu: »Não há dificuldade, é questão de quererem.
Spoiler: não querem.
[QUOTE=[SC]Gui;n1305520]E que seja uma arma utilizável né e não uma gatling gun da vida [/QUOTE]
Exatamente, ****. O ponto é justamente esse: quando querem trazer algo, trazem verdadeiros enfeites de baú :mad:! -
Com a arma eu nem me importo, sendo nova e de graça ta bom **** -
Acho uma boa opção vir pro MP ou Cupons novamente..
-
guilherdicof escreveu: »Acho uma boa opção vir pro MP ou Cupons novamente..
mais uma vez? É repetida demais. -
guilherdicof escreveu: »Acho uma boa opção vir pro MP ou Cupons novamente..
Pelo que vi a versão Prata Nobre dessa arma também tem aprimoramento para Modo Zumbi. Seria uma boa opção para o Mercado Paralelo também. -
Seria bom se viesse arma boa pro MP, tipo uma AK AWM M4 Desert Colt de 2016 pra cima, uma kukri, so vem arma que ngm usa