Um agradecimento!
Bom, na vinda do EP eu não estava muito botando fé, pensava que se voltasse eventos semanais iriam dar no máximo uns 5k ou por ai ( sabendo que no primeiro evento vc ganhava 7k por jogar p.d 7 dias ) pensava que iria meio que seguir isso, 1k ou no máximo pouco a mais como 2k.
Fui surpreendido com a vinda do passe, contando com o de GP e ZP são 60k EP, fiquei meio chateado que tiraram algumas caixas pois pelo que vi são no total 80 caixas ( não contando tickets zumbi ) mas, com esses 60k de EP a gente pode comprar 30 caixas da NOSSA escolha no CF Shop, achei isso muito bacana!
Acho que merecem um agradecimento, pois sei como cansa só ouvir besteira e comentários negativos sobre.
Fui surpreendido com a vinda do passe, contando com o de GP e ZP são 60k EP, fiquei meio chateado que tiraram algumas caixas pois pelo que vi são no total 80 caixas ( não contando tickets zumbi ) mas, com esses 60k de EP a gente pode comprar 30 caixas da NOSSA escolha no CF Shop, achei isso muito bacana!
Acho que merecem um agradecimento, pois sei como cansa só ouvir besteira e comentários negativos sobre.
Comentários
-
Realmente ficou bom, mesmo! Vou tentar tirar a D.E Outono ou fechar a coleção Czar.
-
Realmente ficou bom, mesmo! Vou tentar tirar a D.E Outono ou fechar a coleção Czar.
A desert é mesmo uma boa escolha, pensei em arriscar na zéfiro a python xD -
louco pela ak 47 ares...
-
UrsinhooTed escreveu: »louco pela ak 47 ares...
Díficil procurar 1 em meio a 4 xD, mas boa sorte, qualquer uma é bem-vinda ( contando que não seja repetida kk ) -
Também curti muito
Pena que to só com 4K de EP ;-; -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1305509]Também curti muito
Pena que to só com 4K de EP ;-;[/QUOTE]
Com o passe iremos ter muito mais -
De fato, o passe veio com uma quantidade bem satisfatório de EP
-
Eu ainda não sabia disso, agora que vou querer fazer o passe mesmo.
-
Realmente 30 caixas da nossa escolha vai ser ótimo.
-
Realmente são caixas muito interessantes.. Vou roletar na Caixa Jasmine,espero ganhar a AK47
-
Vou roletar em qualquer uma mesmo, não tenho muita sorte com o M.N
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1305565]De fato, o passe veio com uma quantidade bem satisfatório de EP [/QUOTE]
Cheguei a ficar perplexo, que beleza
[QUOTE=[]Peony;n1305589]Eu ainda não sabia disso, agora que vou querer fazer o passe mesmo.[/QUOTE]
Com opinião pessoal eu recomendo bastante -
O sistema é bom, só foi um erro ele ter vindo só agora que o jogo ta um deserto.
-
O sistema é bom, só foi um erro ele ter vindo só agora que o jogo ta um deserto.
Muitos sistemas poderiam ter vindo mais cedo mas pelo menos vieram kk -
No NA eram 1K de EP = 1 Caixa..
Removeram de lá, e não trouxeram para cá. Lembro de fazer a festa com os eventos pentatlo dando 100K de EP.. fels. -
Uma pena agora a caixa DDB ser de ZP ao invés de EP.
-
E tem gente que fala que os AP era melhor
-
No começo eu também critiquei, hoje em dia vejo o quão bom é esse sistema, e fácil até de conseguir armas.