Colt sem dano?
Lamentável, eu fico impressionado com as atualizações que vocês trazem para esse jogo, uma pior que a outra. Todo mundo com a Colt CFS laranja, que mata com 1 tiro, e eu com minha azul, que precisa de 5 tiro na cabeça pra matar, eu ansioso para chegar logo a atualização de Outubro, pra eu comprar a Colt CFS adv 2016, ai vem a inútil da Colt CFS 2014 azul, que não tem nenhum dano e eu já tinha ela, como vocês consegue trazer só coisas ruins pra esse jogo que já não tem tanto players? eu já não estava jogando, ai eu entro e me deparo com isso, fecha esse jogo logo, melhor coisa que vão fazer evitar dores de cabeça. Chateado
Comentários
-
Bom dia, entendo a frustração, mas isso não é respalda para ofender quem joga e quem administra o jogo, seja menos tóxico, plz.
-
Se fosse pra jogar com colt ruim eu comprava a de gp que é mais barata e perma kwkwkwkek
Yep, esses cfs 2014 packs são inúteis -
A Colt CFS 2014 tem o dano original do game, assim como a CFS 2015 e todas as demais Colts que chegaram ao game antes de 2016.
A Colt CFS 2016 (laranja) foi balanceada, diferentemente das COLTS CFS 2015/2014. Por esse motivo as COLTS depois de 2016 possuem essa diferença.
Todas as colts pós 2016 têm o dano melhorado.
As antigas continuarão assim.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Next;n1305566]A Colt CFS 2014 tem o dano original do game, assim como a CFS 2015 e todas as demais Colts que chegaram ao game antes de 2016.
A Colt CFS 2016 (laranja) foi balanceada, diferentemente das COLTS CFS 2015/2014. Por esse motivo as COLTS depois de 2016 possuem essa diferença.
Todas as colts pós 2016 têm o dano melhorado.
As antigas continuarão assim.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Por que fazem uma cagada dessa e não coloca a Colt CFS 2016 pra todo mundo comprar? pra ser igual pra todo mundo, que absurdo. Pode fechar esse topico, nem jogo esse jogo mas mesmo. -
_x escreveu:[UserNick;n1305588]
Por que fazem uma cagada dessa e não coloca a Colt CFS 2016 pra todo mundo comprar? pra ser igual pra todo mundo, que absurdo. Pode fechar esse topico, nem jogo esse jogo mas mesmo.
Estarei repassando aos GMs o descontentamento da comunidade, e o pedido sobre a Colt CFS 2016 (laranja).Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.